casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Quais são as causas de recaptação de serotonina

? Serotonina , um hormônio que transmite sinais de uma célula nervosa para outra , é um dos naturais " sentir-se bem " produtos químicos do corpo e desequilíbrios podem ter efeitos graves para a saúde . Baixos níveis de serotonina estão ligados a uma ampla gama de doenças físicas e mentais , incluindo depressão, ansiedade e ataques de pânico, transtorno obsessivo-compulsivo , insônia, síndrome de morte súbita infantil (SMSI) , condições cardíacas e muito mais. Ainda assim, a questão da galinha ou do ovo persiste : a baixos níveis de serotonina causar esses problemas ou não estes problemas causar baixos níveis de serotonina ? Após ser liberado , a serotonina é suposto ligar com neurônios próximos , mas quando ele é reabsorvido de volta para dentro da célula que fabrica -lo, o processo é chamado de recaptação da serotonina . Os médicos prescrevem frequentemente uma classe de medicamentos chamados inibidores da recaptação da serotonina ( ISRS ) para aumentar os níveis de serotonina e aliviar os sintomas de deficiência . Hereditariedade

deficiência de serotonina é muito mais provável de ocorrer em pessoas cujos pais foram vítimas de sinais e sintomas de que , como sugerido por condições tais como transtornos do humor , insônia e doença mental clínico.


estresses ambientais

um estudo dos Institutos Nacionais de Saúde escrito na revista da Associação Americana de Psicologia novembro 1997 encontraram uma correlação entre baixos níveis de serotonina em macacos rhesus e estresses ambientais no início da vida . Macacos fêmeas com baixos níveis de serotonina foram agressivo, impulsivo, anti-social e fez as mães pobres. No entanto , além de herdar os níveis de serotonina , a sua descendência foram submetidos a uma má criação , que apareceu a agravar as tendências actuais . Os pesquisadores concluíram que o ambiente , bem como a hereditariedade desempenhou um papel em muitos distúrbios associados a baixos níveis de serotonina , um padrão que eles acreditam que possa existir em seres humanos também.
Distúrbios Hormonais

o sistema endócrino é constituído por todos os órgãos secretoras de hormônios do corpo , incluindo a hipófise , tireóide, supra-renais , pâncreas, pineal e glândulas reprodutivas . Trabalha em conjunto com o sistema nervoso para regular uma vasta gama de processos internos e funções que vão desde o metabolismo de crescimento e quaisquer interrupções em um sistema inevitavelmente ter um impacto sobre a outra . Por exemplo, condições médicas ou fases da vida que afetam a produção de estrogênio em mulheres , como a puberdade , parto e menopausa, também afetam os níveis de serotonina e pode causar alterações no comportamento. Da mesma forma , as flutuações nos andrógenos (testosterona) produção em homens também causar desequilíbrios de serotonina afeta o humor eo comportamento .
Álcool e Abuso de Drogas

Algumas interações medicamentosas adversas prescrição , bem como abuso de substâncias , pode causar desequilíbrios perigosos nos níveis de serotonina . Normalmente , a deficiência de serotonina está presente nos cérebros de ambas as mulheres clinicamente deprimidas e homens alcoólicos , mas o alcoolismo é duas vezes mais comum entre os homens como as mulheres. Uma teoria para explicar esta disparidade é que os homens deprimidos são duas vezes mais propensos a abusar de álcool do que as mulheres deprimidas , que lidam com o problema de diferentes maneiras.
Sexo

Outro mistério não resolvido é por isso que as mulheres são duas vezes mais vulneráveis ​​à depressão do que os homens , uma figura consistente em todas as culturas , o que significa que ter nascido no sexo feminino é um fator de risco para a deficiência de serotonina. Uma combinação de causas - biológicos, ambientais e psicológicos - podem entrar em jogo para explicar esse fenômeno , mas subsistem dúvidas

.