Eduque-se sobre os sintomas da depressão em idosos . Quando suspeitar de alterações cognitivas ou de personalidade em um idoso, a melhor coisa que você pode fazer é armar-se com o conhecimento de modo que você pode ajudá-los . Os sintomas comuns incluem tristeza , fadiga, perda de interesse em coisas agradáveis , retraimento social ou isolamento , perda de peso ou perda de apetite, alterações do sono, perda de auto-estima , abuso de álcool e drogas e uma fixação em morte.
2
Discutir medicamentos ou doenças que um idoso pode ter com o seu médico. Medicamentos e doenças podem causar depressão em idosos. As doenças devem ser tratadas e medicamentos que causam a depressão deve ser interrompido ou substituído. Medicamentos como medicamentos para pressão arterial , bloqueadores beta, pílulas para dormir , tranqüilizantes, bloqueadores dos canais de cálcio , medicamentos da doença de Parkinson , medicamentos úlcera , medicamentos cardíacos com reserpina , esteróides, medicamentos de colesterol, analgésicos e estrógenos podem causar depressão. Da mesma forma, doenças como a doença de Parkinson, acidentes vasculares cerebrais, doenças cardíacas, câncer , diabetes, distúrbios da tireóide, deficiência de vitamina B12, demência , doença de Alzheimer , lúpus e esclerose múltipla pode causar depressão .
3
procurar tratamento profissional se um idoso é diagnosticado com depressão ou se você acredita que ele tem depressão. A depressão pode ser tratada com medicação ou terapia em curso que podem reduzir ou eliminar totalmente todos os sintomas negativos , se usado corretamente . Só um profissional médico pode decidir qual curso é melhor para um idoso a tomar. É por isso que é imperativo que um idoso ser avaliado e diagnosticado por um profissional médico ou psiquiátrico , para que ele seja tratado corretamente.
4
Incentivar o idoso em suas metas de recuperação . Veja que os medicamentos são tomados como dirigido e exercícios de terapia sejam seguidas. A depressão pode voltar se o tratamento não for seguido corretamente. Você também pode monitorar o tratamento para se certificar de que os medicamentos e terapia estão indo bem para o idoso e não há efeitos adversos mentalmente ou fisicamente. Efeitos colaterais negativos também poderia causar uma recaída na depressão e enfraquecer o estado do idoso.
5
Forge ou fortalecer um relacionamento com o idoso e ficar envolvido em sua vida. Exames regulares para o idoso pode encorajá-lo e dar -lhe algo para olhar para frente. Além de ser um cuidador , você também pode ser um amigo dedicado , ajudando o idoso através da depressão difícil. Você pode precisar de estar sempre presente força na vida do idoso para que ele saiba que não está sozinho. Regredindo em isolamento pode ser um sinal de promover depressão. Seja uma fonte regular de apoio para o idoso e alguém em quem ele pode confiar . Continuar a apoiar o mesmo após a depressão passou a evitar uma recaída .