discutir a sua preocupação com a situação de risco aluno. Você deve primeiro determinar se o aluno está disposto a pedir ajuda. Muitas vezes , é útil para se comunicar com o aluno em situação de risco e deixá-lo saber que os outros se preocupam com a sua saúde mental e emocional. Os alunos que são capazes de falar sobre seus pensamentos suicidas estão demonstrando que eles podem ser ajudados .
2
Incentivar o aluno em situação de risco para visitar seus conselheiros do campus. Muitas escolas têm conselheiros de saúde mental na equipe que são treinados especificamente para lidar com a depressão na adolescência , suicídio e outros comportamentos de risco.
3
Pergunte ao seu pediatra ou médico de família para uma lista de locais psiquiatras e centros de tratamento de suicídio de pacientes externos . Muitas pequenas comunidades e regiões metropolitanas maiores têm centros de recursos e programas destinados a ajudar os jovens em risco .
4
Encontre literatura e informações on-line que pode ser útil para o estudante suicida. Se você tem uma idéia sobre as circunstâncias que criam o comportamento suicida , você pode ser capaz de determinar se certa literatura ou informação seria interessante para o aluno em situação de risco .
5
grupos de apoio on-line do Google suicidas ' "para encontrar outras opções. Conectar-se com outras pessoas que podem se relacionar com sentimentos suicidas muitas vezes é muito terapêutico para pessoas em risco.