esteticistas, massagistas, esteticistas , personal trainers e profissionais de todas as crianças se enquadram na categoria de emprego de cuidados pessoais e de serviço. Os indivíduos nestas profissões têm a maior taxa de depressão, com 10,8 por cento relatando um episódio depressivo maior a cada ano , de acordo com um relatório de outubro de 2007 pelo Gabinete de Estudos Aplicados , Abuso de Substâncias e Serviços de Saúde Mental Administration ( SAMHSA ) , uma agência dentro do EUA Departamento de Saúde e Serviços Humanos.
Food preparação e serviço relacionados
por o relatório SAMHSA , cozinheiros , garçons, garçonetes , anfitriões restaurante e recepcionistas e trabalhadores de fast food relatam uma taxa de depressão de 10,3 por cento a cada ano , o próximo maior taxa depois de higiene pessoal e de serviço trabalhadores.
comunitário e Serviços Sociais
assistentes sociais , comunidade organizadores, terapeutas e assistentes religiosos são considerados comunidade e os profissionais orientados a serviços sociais. Essas carreiras relatar um 9,6 por cento a incidência anual de depressão, de acordo com o relatório.
Saúde Praticantes e Técnico
médicos, enfermeiros, paramédicos e outros profissionais envolvidos no cuidados de saúde têm uma alta taxa de depressão, com 9,6 por cento relatando pelo menos um episódio depressivo maior a cada ano. Esta alta taxa de depressão é geralmente atribuída à natureza estressante do seu trabalho.
Educação, Formação e Biblioteca
professores, bibliotecários, professores universitários e outros educadores têm uma depressão taxa de 8,7 por cento ao ano . Muitos educadores citar sentindo desvalorizado durante um episódio depressivo.
Carcerário , Jardinagem e Manutenção
Custódios , governantas , jardineiros, paisagistas e outros trabalhadores de manutenção relatam uma taxa de depressão de 7,3 por cento ao ano. Em geral, a mais dramática a diferença socioeconômica entre o empregador eo empregado , maiores as chances de depressão tornar-se .
Vendas e indivíduos relacionados
que trabalham no varejo ou vendas relatam uma taxa de depressão de 6,7 por cento a cada ano. Embora os trabalhos de varejo não pode ser tão estressante como alguns dos já mencionados, eles normalmente pagam muito pouco e nem sempre oferecem horas desejáveis.
Legal
Advogados, juízes e assistentes jurídicos relatar uma taxa de incidência de depressão de 6,4 por cento a cada ano. Na maioria dos casos , a depressão está relacionada com os níveis de estresse elevados causados por seu trabalho.
Serviço de Proteção
oficiais de polícia , assistentes do xerife , agentes federais e seguranças são todos considerados profissionais de proteção. Apesar da natureza arriscada do seu trabalho , eles relatam apenas uma taxa de depressão de 4,8 por cento a cada ano.
Instalação , manutenção e reparação
Encanadores , eletricistas e pessoal de manutenção, ter um das menores taxas de depressão entre todas as profissões , com apenas 4,4 por cento relatando um episódio depressivo maior a cada ano.