Quando você está passando por uma crise quarterlife , você vai experimentar novas emoções para classificar. Depois de se formar na faculdade e dizer " adeus " a seus amigos como você ir todos os seus caminhos separados , você pode sentir como se estivesse preso em um barranco , como você procurar um novo círculo social e um emprego. Como você vê rindo estudantes universitários em moletom cabeça para a aula, você pode se sentir velho pela primeira vez em sua vida. Além disso, você pode sentir como se estivesse fora do circuito quando se trata do que a geração mais jovem está ouvindo e usando . Se você não imediatamente amar o primeiro emprego ou carreira que você escolher, você pode rapidamente perder a paixão e motivação. Você pode sentir a pressão para obter a sua vida em ordem o mais rápido possível , incluindo a escolha de uma carreira de vida e começar uma família. Estas emoções são profundas e pode se transformar em problemas maiores, como depressão ou desesperança.
Escolhas
Um problema principal durante a fase de crise quarterlife não é a falta de opções, mas em vez disso um excesso deles . Há uma abundância de oportunidades e , por vezes, a matriz de decisões pode ser esmagadora. De se deve ou não continuar a sua educação , o que estudar e quais os caminhos carreira a explorar , há , por vezes, muitas opções e pode ser difícil para restringi-los .
Milestones
um dos principais problemas da crise quarterlife é que depois de se formar na faculdade , não há realmente quaisquer marcos para marcar uma transição ou celebram o que você realizou . Você pode estar se movendo em seu primeiro apartamento e aterrar seu primeiro emprego em tempo integral, mas não há nenhuma festa para comemorar isso. Se você está entre as relações ou não ter encontrado o "único" , no entanto, uma celebração do noivado e recepção de casamento são um longo caminho.
Condições Econômicas
Navegando através de seus 20 anos pode ser ainda mais difícil, se a economia não está no melhor estado . A principal fonte de pressão pode ser o conhecimento de que você não está se tornando mais bem sucedidos do que seus pais . Além disso, em uma economia com a diminuição de empregos e alta taxa de desemprego , uma educação universitária não vai tão longe quanto possível , deixando- graduados com empréstimos estudantis bolada e perspectivas de emprego limitadas.