casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como falar com um adolescente suicida

A adolescência pode ser muito desafiador para os adolescentes. Adolescentes podem ter problemas para lidar com as pressões sociais, educacionais e , por vezes, que os adultos , por vezes, financeiros vêem como trivial. A maioria dos adolescentes não sabem como lidar com esses problemas e tornar-se deprimido e em alguns casos de suicídio ao longo destes problemas. Se você é adolescente está mostrando sinais de pensar em suicídio e você quer falar com ele, abordar a situação com cuidado, ouvi-lo e sempre considerar seus sentimentos. Instruções
1

Pergunte ao adolescente se você pode falar com ele. Vá para um local que seja confortável para o adolescente e também lhe oferece privacidade para uma conversa confidencial. Restaurantes fazer bons locais , pois você pode falar em particular em uma cabine e falar sobre uma refeição.
2

Incentivar o adolescente a dizer-lhe o que está acontecendo em sua vida que está causando sua aflição . Ouça ativamente para tudo o que ela está dizendo. Não interrompa ela e não fazer julgamentos . Deixe que ela saiba que você está interessado no que ela tem a dizer . Faça perguntas quando necessário, para ajudar a desenvolver uma compreensão clara do que está acontecendo em sua vida.
3

Compartilhe experiências comparáveis ​​com o adolescente de quando você era sua idade e explicar como você trabalhou com que situação . Compartilhar experimenta o adolescente pode se relacionar. Ajudar o adolescente a entender o problema é temporário e as coisas vão melhorar com o tempo. Evite afirmações depreciativas os problemas da adolescência.
4

Oferecer os recursos adolescentes para ajudar com seu problema. Dê-lhe o número de telefone para a Prevenção do Suicídio Lifeline Nacional (1- 800-273 -TALK ) no caso de ela quer falar com alguém sobre seus pensamentos suicidas. Se ela não se sente confortável falando com você, oferecer-se para ajudá-la a se reunir com um conselheiro profissional , ou sugerir que ela falar com um amigo , um outro membro da família ou conselheiro espiritual . Acompanhar o progresso do adolescente em uma base dia -a-dia e acompanhar sua melhora .