Muitos alarmes - alarmes, alarmes de fumaça, alarmes de monóxido de carbono - utilização de frequências de alta-frequência para alertar as pessoas de um problema potencial. Mas porque eles dependem de som, eles podem revelar-se ineficaz para alguém que tem dificuldade em ouvir ou tem perda auditiva severa ou completa. Por esta razão, os fabricantes fazem os alarmes que alertam que uma pessoa com deficiência auditiva através do uso de luzes. Estes são usados tanto em casa e no local de trabalho , de acordo com a National Fire Protection Association . Eles também são usados em tecnologias como os monitores do bebê , ao invés de veicular o som do choro do bebê , o monitor irá produzir uma luz dizendo ao pai que a criança fez barulho ou pode exigir atenção. Monitores de vídeo também pode ajudar.
Amplificadores
Telefones pode ser difícil não apenas para os surdos, mas também para aqueles que têm perda auditiva leve a grave. Amplificadores pode ajudar a aumentar o volume nas vozes de ambas as pessoas falando . Maior volume no fone de ouvido permite que uma pessoa para entender o que está sendo dito , e uma saída de voz mais elevado permite que a pessoa a controlar o volume de sua voz . Fabricantes fazer amplificadores para telefones com fio e sem fio , bem como telefones celulares
Para assistir televisão , as pessoas com perda de audição pode optar por usar fones de ouvido ou fones de ouvido; . Eles bloqueiam interferindo ruído e canalizar o som da TV mais diretamente em suas orelhas.
aparelhos Auditivos
aparelhos auditivos fazer sons mais fortes e, portanto, mais fácil para um ouvido interno danificado para ouvir , de acordo com a Clínica Mayo. Eles vêm em dois tipos: dispositivos e moldado sob medida fornecidos por um fonoaudiólogo , e microfone de over-the -ear dispositivos relativamente menos caros comumente encontrados em lojas de eletrônicos . Os aparelhos auditivos podem variar de US $ 60 a US $ 2.500, segundo a revista Consumer Affairs .
TDDs
Dispositivos de Telecomunicações para Surdos surgiu em meados dos anos 1960, quando James Marsters , um inventor surdo, combinou os conceitos do telefone e máquina de escrever. O dispositivo resultante era um precursor para mensagens de texto moderno : a capacidade de enviar mensagens escritas curtas através de linhas telefônicas . Os telefones celulares e mensagens via Internet ( e-mail, serviços de mensagens instantâneas ) fizeram TDDs menos relevante , se não obsoleto , mas , de acordo com o obituário Marsters ' no New York Times, sua tecnologia foi o primeiro a permitir que os surdos se comuniquem de forma independente sobre o telefone.