A língua de sinais é amplamente utilizada por surdos e de audição de pessoas. É uma linguagem que usa um sistema de corpo, mãos e movimentos faciais para expressar pensamentos e se comunicar. Aprender a língua de sinais irá melhorar significativamente as suas chances de ser capaz de comunicar de forma eficaz com pessoas surdas. A língua de sinais americana (ASL) alcançou reconhecimento legal e é a forma mais comumente usada.
Leitura Labial
leitura labial ou leitura discurso é uma outra forma de comunicação utilizada por surdos e de audição de pessoas. Trata-se de interpretar os movimentos da boca e lábios para entender o que uma pessoa quer dizer. Para que o leitor labial para interpretar seus movimentos labiais , é essencial que você fala as palavras claramente e mover seus lábios em conformidade. É aconselhável , no entanto, que você não exagere , pois isso irá distorcer sua boca. A área da boca também deve ser clara do que cobre , como os bigodes ou barbas .
Telefones especiais
O Americans with Disabilities Act exige que cada estado nos Estados Unidos para estabelecer dispositivos de telecomunicação para surdos (TDD) . Captel é um dispositivo que permite a comunicação entre pessoas ouvintes e pessoas surdas. Ela funciona por ter um sistema de legendagem transcrever cada palavra dita por uma pessoa de audição e exibi-lo na janela de visualização Captel para que a pessoa surda pode lê-lo . O telefone ainda permite que os usuários ajustem as configurações de fonte e tamanho da fonte .
Imprima em Palma
Imprima em Palma pode ser usado tanto por pessoas surdas e cegas. Ele funciona através da impressão de grandes letras de forma com o dedo na palma da mão da pessoa surda e cega . A pessoa surda ou cega usa o seu sentido do tato para entender o que você está tentando dizer .
Atenção Getters
Em casos de emergências , onde você deve chamar a atenção de surdos , tente piscar uma luz sobre eles e desligar. Você também pode acenar as mãos no ar , toque no ombro ou bater o pé no chão de forma urgente .