casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios da Comunicação

Como combater hábitos nervosos

Lutando contra hábitos nervosos pode ser como assistir a um carrapato relógio - você só quer atuar em impulsos de novo e de novo. Você não pode esperar e que pretende fazê-lo agora . Este artigo pode lhe dar algumas idéias sobre maneiras de derrotar hábitos nervosos , incluindo dicas de escritores de saúde , médicos e sites terapia comportamental. Instruções
1

Terapia comportamental pode ajudar a lidar com hábitos nervosos . A terapia comportamental é muitas vezes usado para combater hábitos nervosos , onde estão aprendendo a mudar o comportamento . Behavior Analysis on-line, um site que os documentos e fornece ajuda informativo para este problema, tem que dizer isto : " Os exemplos incluem , mas não estão limitados a áreas de exercício e aceitação da dieta , tabagismo, redução do estresse, controle do diabetes , o tratamento da obesidade .. . " Isso é apenas um breve resumo dos problemas com hábitos nervosos . A maioria de nós chamaria de fumar, reações ao estresse e comer por impulso como sendo relacionada a hábitos nervosos .
2

Medicamentos . Hábitos nervosos podem ser derrotados com certos medicamentos , bem como a terapia comportamental . Roer as unhas até o fim , os cigarros cadeia de fumar , comer compulsivamente , bebendo café sem parar e evitar as pessoas são alguns exemplos. Há muitas maneiras de combater os hábitos nervosos muitos de nós sofrem. Medicamentos ajudar muitos a abandonar certos maus hábitos como fumar cigarros . Se você sentir que algo está errado com o seu pensamento --- dizer que você tem pensamentos rápidos e começar a roer as unhas , então --- um médico pode receitar algo para pará-lo . Muitas vezes isso é um sintoma de alguma outra doença mais extrema. Se você tem vergonha sobre os hábitos e quer parar, um médico pode ajudar.
3

Compreender isso leva tempo. Parando um mau hábito não vai acontecer durante a noite . Muitos parar de fumar cigarros , roer unhas e dedos rachaduras apenas para cair novamente para seus próprios pensamentos nervosos. As pessoas estão acostumadas a hábitos e maus hábitos são difíceis de morrer . Eles podem ser difícil de abalar , não importa o quanto nós combatê-los . O primeiro passo para entender os maus hábitos é dar um passo . Você não pode dizer " Não!" e esperar que de alguma forma o seu subconsciente vai mudar. Uma estratégia para ajudar a mudança subconsciente é a terapia comportamental , uma técnica que inclui a fazer perguntas antes e depois de um hábito nervoso . Então, o que você pensa antes de fumar um cigarro? O que você sente quando sair que é aterrorizante ?
4

Lutando contra você mesmo. Muitas pessoas com maus hábitos sabem que, se continuar fazendo isso , as coisas vão apenas piorar. Digamos que você está evitando as pessoas, porque você está nervoso . Este é realmente um grande problema para algumas pessoas, chamado de transtorno de ansiedade social. O que é preciso é enfrentar o medo e fazer algo que você quer fazer, porque você tem que . Quando você vê isso como um desafio na mudança de comportamento, ela pode se tornar mais fácil.
5

Peça ajuda. Um médico ou um terapeuta pode ajudá-lo somente tanto para conquistar hábitos nervosos . Além deles , as pessoas que você vê todos os dias pode ser uma grande ajuda . Os médicos são muitas vezes ocupados e terapeutas só pode vê-lo tão frequentemente, mas os amigos ea família vê-lo sempre dia .
6

Recompense-se . Você está apto a falhar nas primeiras vezes . A parte mais importante de tudo isso é para continuar a trabalhar em seus maus hábitos . Considere premiar-se desde o primeiro dia . Isso funciona como a terapia comportamental, mas não requer nenhum médico. O que você está fazendo é incentivar os pontos positivos . As recompensas podem ser algo como ir ao cinema ou sair para um passeio de bicicleta . Talvez você poderia até mesmo levar um ou dois dias de folga . Isso é importante, porque você está melhorando a si mesmo .
7

Encontre a resolução. Hábitos nervosos são algo que muitos têm problemas. Olhe para os fumantes que retire dois maços de cigarro por um dia ou os esquizofrênicos que não podem parar de pegar em suas unhas. Quando você olha para os extremos , torna-se mais fácil de ver como resolver o problema de uma forma saudável .