casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios da Comunicação

Mudanças na Comunicação com demência Diagnóstico

Quando a perda de memória torna-se grave o suficiente para afetar sua vida diária , é chamado de demência. A demência tem muitas causas, incluindo a doença de Alzheimer (No. 1) e acidente vascular cerebral ( n º 2) . Independentemente da causa , a demência pode fazer uma vez que- simples processo de comunicação muito difícil para o paciente e sua família . Aqui estão algumas dicas para facilitar a tarefa. Sinais

Alguns indicadores de comunicação de demência são: 1) não respondendo quando falou, 2) fluente , mas sem sentido de fala, e 3) a dificuldade com as palavras. Com demência , habilidades de comunicação piorar com o tempo .

Considerações

Tenha em mente que estes indicadores de comunicação associados com demência também são comuns em pacientes que sofrem de visão ou deficiência auditiva . Descartar essas questões antes de aceitar o mais grave problema da demência.
Elementos Comunicação

A pessoa com demência pode ter dificuldade para entender suas palavras , embora a pessoa vai ainda ser capaz de compreender os elementos de comunicação, como o tom de voz e linguagem corporal. Se você mostrar frustração através de sua linguagem de voz ou no corpo, que são mais susceptíveis de perturbar a pessoa com demência . Por sua vez, as habilidades de comunicação da pessoa vai piorar .

Diretrizes

Usando frases curtas , dando a pessoa com demência tempo suficiente para responder a um comentário , e falando com um tom carinhoso de voz são todas as formas de se comunicar de forma eficaz com alguém que sofre de demência . Além disso , desligue a televisão e qualquer música para prevenir potenciais distrações
Crianças

Pessoas com demência deve ter conversas limitadas com crianças - . Pelo menos com aqueles que têm altos níveis de energia . Quanto mais a criança se move em torno a menos provável a pessoa vai entender o que a criança está dizendo , e quanto mais esgotar o processo se tornará para o paciente demência.