Ajude o seu cliente manter a orientação realidade. Orientar o cliente ao seu ambiente no momento da admissão . Faça o paciente ciente do dia e tempo também. Coloque ajudas de orientação , como relógios e calendários na sala do cliente.
2
Avalie seu cliente para o distúrbio subjacente causando seu delírio . Avalie o seu histórico de saúde , passam por seus relatórios de laboratório e realizar dois exames físicos e neurológicos.
3
Administrar toda a medicação prescrita a intenção de tratar a causa subjacente do delírio e controlar os sintomas de delírio como agitação tão grave com um medicamentos anti- psicóticos.
4
Diminuir a possibilidade de ansiedade em seu paciente. Mantenha seu ambiente o mais calmo possível e incorporar itens que são familiares a ele.
5
Reduzir o risco de o seu cliente cair , colocando sua cama na posição mais baixa , garantindo uma iluminação adequada em seu quarto e removendo toda a desordem dos andares .
6
minimizar a confusão em seu cliente. Proporcionar -lhe com cuidado a partir da mesma equipe ou de um pequeno grupo de funcionários que irão cuidar para ele de forma consistente. Isso aumenta a segurança e estabilidade.
7
Incentive seu cliente para falar sobre os eventos que são significativos para ele , como o nascimento de um neto. Permita que o seu cliente para iniciar uma conversa sobre seus sentimentos.
8
Use dispositivos sensores que irá alertá-lo e outros membros da equipe quando o cliente sai da cama ou tentativas de deixar a unidade hospitalar ou edifício. Contenha seu cliente como um último recurso para mantê-lo de prejudicar a si mesmo ou aos outros.
9
Envolver a família do seu cliente em seu plano de cuidados. O seu consentimento será necessário para o tratamento se o seu cliente não é capaz de tomar decisões sobre o seu tratamento , devido ao seu estado delirante .