ulceração da pele é uma complicação da Neuropatia Periférica distonia . Ulceração da pele , também referida como úlceras de pele , feridas abertas na pele . Estas úlceras têm uma aparência vermelha . Eles são muito doloroso e pode escorrer fluidos. Uma dieta rica em proteínas , juntamente com a absorção de zinco e as vitaminas C e E pode auxiliar no processo de cura . É de extrema importância para cuidar adequadamente para estas feridas , já que tendem a tornar-se infectado. Fenômeno
de Raynaud
Outra complicação potencial de Neuropatia Periférica A distonia é fenômeno de Raynaud. Fenômeno de Raynaud provoca a descoloração dos dedos dos pés e dedos. Um suprimento de sangue diminuiu para os tecidos locais é desencadeada por espasmos anormais dos vasos sanguíneos , o que resulta em dedos das mãos e pés descoloração . Um caso grave da doença pode levar à gangrena e perda de dedos ou dedos do pé.
Diafragmática Paralisia
paralisia diafragmática é o resultado do enfraquecimento do diafragma músculos. Estes músculos são necessários para respirar. Quando ocorre paralisia do diafragma , o diafragma torna-se muito fraco para funcionar corretamente . A morte pode ocorrer se o ar não é administrado rapidamente.
Guillain- Barré
Embora seja uma condição rara , a Síndrome de Guillain- Barre também pode ser uma complicação da Peripheral Neuropatia distonia . Síndroma de Guillain - Barre, provoca o sistema imunológico do corpo para atacar os nervos do corpo . As extremidades começam a tornar-se fraco e, eventualmente, todo o corpo fica paralisado. Embora não exista uma cura para esta doença, a maioria das pessoas fazer uma recuperação completa com o tratamento adequado .
Lower Motor Neurone Lesão
Um prejuízo para as células motoras da medula cabo é conhecido como uma lesão inferior do neurónio motor , e é outra complicação potencial de neuropatia periférica distonia . Paralisia muscular e fibrilações são dois dos sintomas.