Segundo o site da Healthline , Transtorno da Personalidade Anti-Social é uma condição psiquiátrica exibindo vários comportamentos , juntamente com mentira compulsiva , incluindo a manipulação , exploração e violação dos direitos dos outros. Também conhecido como " Transtorno de personalidade psicopata " e " Transtorno de personalidade sociopata ", as pessoas que são classificadas como tendo Transtorno da Personalidade Anti-Social , muitas vezes realiza estes comportamentos não durante um período muito curto de tempo, mas ao longo de muitos anos.
Mentir é uma das características -chave , devido ao desrespeito para os outros. Embora os fatores genéticos e abuso infantil são consideradas possibilidades no desenvolvimento de Transtorno da Personalidade Anti-Social , a causa é desconhecida.
Transtorno da Conduta
contrário Transtorno da Personalidade Anti-Social , Conduta Transtorno normalmente existe dentro de crianças ou adolescentes. Mais comum entre os meninos , a condição resulta em mentira compulsiva , bem como o comportamento impulsivo e anti-social. O uso de drogas e atividades criminosas juvenil às vezes acompanhá-la. A condição é freqüentemente associada com o abuso de crianças , conflitos familiares e alcoolismo parental . A maioria dos adolescentes crescem para fora do estado , às vezes com a ajuda da terapia .
Interdependência
Mentira compulsiva pode ser um problema dentro de estreitos e amorosos relacionamentos. Uma das principais causas suspeitas é a interdependência . Interdependência normalmente refere-se à dependência mútua que os parceiros têm uns sobre os outros . Cada comportamento que um parceiro executa impactos do outro parceiro. Embora haja uma série de recompensas , também há muitas restrições que podem aparecer . Dizer a verdade para muitas pessoas representa tanto risco como recompensa a sua dependência faz com que o medo de perder o parceiro . Uma mentira pode finalmente transformar-se em uma série de mentiras , levando à questão da mentira compulsiva .