dor no peito é um efeito comum causado por um batimento cardíaco lento , afirma MayoClinic.com . De acordo com a Universidade de Illinois Medical Center , dor no peito é definido como um , espremendo dor apertado na área onde o coração e os pulmões estão localizados . Dor no peito pode ser experimentada de forma aleatória ou pode ser agravada por atividade física extenuante . A causa dessa dor no peito é porque o coração não está recebendo níveis de oxigênio suficientes .
Desmaio
acordo com a WebMD , desmaios podem ser causados por bradicardia. Desmaio é causado quando a frequência cardíaca lenta faz com que a pressão arterial a cair. Esta súbita falta de oxigênio para o cérebro faz com que o corpo a desmaiar. A frequência cardíaca lenta certamente não é a única causa de desmaio; . Se isso é experiente consultar um médico para ser diagnosticado
tonturas e vertigens
Tonturas e vertigens são sinais comuns de um batimento cardíaco lento. Isto é causado pela queda da pressão arterial e falta de oxigênio para o coração eo cérebro. Vertigem e tontura é comumente senti bem antes de desmaiar . De acordo com a Universidade de Illinois Medical Center , se você sentir qualquer um destes sintomas , pare o que está fazendo e sentar-se imediatamente. Se você costuma sentir estes sintomas , fale com um profissional de saúde para o diagnóstico apropriado .
Dificuldade Exercício
De acordo com WebMD, diminuição da frequência cardíaca pode causar dificuldade ou a sensação de fraqueza durante o exercício ou atividades extenuantes . Isso ocorre porque o coração não consegue fornecer os músculos com oxigênio suficiente para sustentar a atividade que você está tentando executar . Quando isso acontece , não pressione mais difícil através da atividade , mas sim, sentar-se e permitir que seu corpo para descansar. Empurrando o seu corpo mais forte durante as atividades extenuantes , se você sentir enfraquecido pode causar outros sintomas , como tonturas e desmaios.