casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Flu Fria

Como diagnosticar a infecção fúngica Sinus

Seio infecções são separados em três categorias: bacterianas ( o mais comum) , virais e fúngicas . Sinusites fúngicas são os mais raros e os mais difíceis de diagnosticar. Muitas pessoas que sofrem de uma sinusite fúngica não responde a antibióticos ou outros medicamentos de sinusite. Sinusite fúngica têm os mesmos sintomas que a bacteriana e viral, tornando-os muito difícil de diagnosticar . Instruções
diagnosticar uma infecção fúngica Sinus
1

Observe quaisquer sintomas que levaram à infecção do sinus. Tome nota , se você teve quaisquer outras questões fúngicas recentemente , como o pé de atleta, unha fungo ou uma infecção por fungos . Lembre- se você tem sido recentemente em uso de antibióticos ou se você teve problemas gastrointestinais, como distensão abdominal, diarréia ou cólicas, pois estes podem ser sinais de falta de fungos no intestino.
2

Vá ver um médico para determinar se a infecção do sinus é fúngica. Pergunte ao seu médico para um raio- X de sua cavidade sinusal se você suspeita que é uma infecção fúngica , pois esta é a única maneira conclusiva para confirmar se é fungo. Um exame geral pela observação da cavidade do seio não vai determinar se é fungos na natureza .
3

Siga as instruções do seu médico. Preencha todas as prescrições que ele ou ela pode dar-lhe , como um spray nasal de esteróides. Use a prescrição , desde que tenha sido prescrito , mesmo que os sintomas desapareçam . Converse com seu médico se você tiver quaisquer complicações .
4

Usar remédios naturais para ajudar a drenar os seios . Evite alimentos que produzem muco , como açúcares, trigo e produtos lácteos. Coma alimentos que irão incentivar a drenagem , como wasabi, raiz forte ou pimentas . Beba 2 colheres de sopa. de vinagre de maçã diariamente para soltar e muco fino .