Influenza A é o vírus mais comum e afeta os seres humanos durante os meses frios do inverno. Influenza A é um termo geral para os diversos subtipos e estirpes de vírus que foram mutados ao longo dos anos . Cada mutação tem H específico ( hemaglutinina ) e N proteínas ( neuraminidase) . Quando somos infectados por essas proteínas específicas de nossos corpos desenvolvem anticorpos para combater infecções futuras do vírus. À medida que os vírus da gripe A passa de pessoa para pessoa em todo o mundo , seu RNA altera ligeiramente , fazendo com que o vírus original, assim que os anticorpos não são mais eficazes no tratamento do vírus. É por isso que vacinas contra a gripe são alteradas todos os anos. O CDC ( Center for Disease Control ) . Olha para as tendências atuais do vírus e, em seguida, faz uma vacina de acordo. Os sintomas são febre, tosse, dor de garganta e dores musculares .
Influenza B
O vírus influenza B é uma cepa separado que não sofrem mutações tão frequentemente como Influenza A. desde suas mutações são poucos, a maioria dos adultos mais velhos já tiveram e construído imunidades ao vírus. A maior parte da população que é afetada por esta estirpe são crianças. Isto é porque ainda tem que ser suficiente para expor o vírus para construir anticorpos contra ele . Vacinas contra a gripe já ajuda automaticamente defender contra o vírus influenza B . Os sintomas são febre, tosse, dor de garganta e dores musculares .
Influenza C
Influenza C é uma cepa rara do vírus influenza e tende a só causar pequenas epidemias locais. No entanto , os sintomas associados com o vírus C são mais sérios do que A ou B da gripe C tende para infectar crianças mais do que os adultos e é muito difícil de detectar . Somente laboratórios com equipamentos específicos tem a capacidade de isolar uma cultura para uma infecção C, o que torna extremamente difícil de diagnosticar . Conseguir um vacinação contra a gripe não irá protegê-lo contra uma infecção por influenza C . Os sintomas são febre, tosse, dor de garganta e dores musculares .
Bird Flu
desde novembro de 2003 apenas 400 pessoas foram infectadas por esta mutação do vírus Influenza A ( relata o Center for Disease Control ) . A cepa da gripe aviária do vírus é mais comum de transmissão , embora aves, mas pode se espalhar para os seres humanos através do contato direto com os animais. Uma vez infectado , o vírus pode causar danos permanentes ao sistema respiratório ou mesmo morte. A maioria dos surtos de gripe aviária são contidos por matar e incinerar as aves infectadas (às vezes com milhões ) e isolar as pessoas infectadas . O vírus da gripe aviária teve muito pouco impacto nos Estados Unidos , mas foi encontrado em grande parte do Reino Unido e em grande parte da Ásia. Os sintomas são corrimento nasal, infecção ocular , complicações respiratórias , pneumonia, pneumonia viral, vómitos, náuseas , dor de garganta , febre e tosse.
Pandemic Influenza
pandemia de gripe é preocupação do mais alto para as agências de saúde . Uma estirpe de pandemia do vírus da gripe é mais de uma predição para o futuro do que uma estirpe do vírus da corrente . Porque o vírus da gripe é capaz de sofrer mutações tão facilmente como ela muda sua estrutura de RNA a partir de um hospedeiro para outro , muitas agências temem que um vírus da gripe que vai desenvolver , que será completamente imune a todos os tiros e tratamento da gripe. Embora o vírus influenza é normalmente muito leve, uma forte infecção de uma estirpe mutante como o da gripe aviária pode ter a capacidade de acabar com populações inteiras. Estirpes de gripe Pandemia foram vistos no passado e são uma ameaça real para o futuro. O vírus da gripe em forma de pandemia já matou mais de 675.000 pessoas nos Estados Unidos desde 1900. Do ponto de vista mundial o número de mortos pandemia superou 50 milhões desde 1900.