Uma criança com um vírus estomacal precisa de bastante líquido . Isto irá prevenir a desidratação , o que pode causar sérias complicações para crianças. A água não é recomendada, pois não absorve bem e não substitui os eletrólitos que as crianças precisam. Bebidas , como Pedialyte , que repor os eletrólitos , são recomendados.
Biscoitos e torradas
biscoitos e torradas são tipicamente os primeiros alimentos leves que as crianças devem comer com o estômago vírus. Elas são fáceis de digerir para crianças , tornando mais fácil para a criança para mantê-los para baixo.
BRAT Dieta
A dieta BRAT (Bananas , arroz, compota de maçã , torradas ) é comumente recomendado para crianças a recuperar de um vírus estomacal . No entanto, a Academia Americana de Pediatria recomenda uma dieta mais equilibrada, com mais nutrientes para crianças se recuperando de um vírus estomacal .
Amamentação e Formula
Se uma criança ainda está recebendo leite materno ou fórmula , estes devem ser continuado. A programação regular a amamentação deve ser mantida , se possível. Crianças alimentadas com fórmula ainda pode querer ter sua fórmula. Pedialyte ou uma bebida semelhante também é uma opção .
Evite açúcar e Citrus
alimentos ricos em açúcar devem ser evitados na dieta de uma criança com um vírus estomacal . As frutas cítricas e outros alimentos ácidos também devem ser evitados. Estes alimentos são mais difíceis para crianças de digerir e pode perturbar seus estômagos.
Evite Dairy
alimentos lácteos são frequentemente um grampo na dieta de uma criança . Uma criança com um vírus estomacal não devem consumir produtos lácteos , pois ele pode fazer sintomas como diarréia pior. Os produtos lácteos são mais difíceis para crianças de digerir.
Voltar ao normal
A Clínica Mayo recomenda reintroduzir gradualmente os alimentos que uma criança come em uma base regular. Cuidador principal da criança sabe que sua dieta habitual melhor do que ninguém . O cuidador deve oferecer lentamente dieta habitual da criança, certificando-se de incluir os alimentos que oferecem o maior valor nutricional.