Muitos remédios à base de plantas estão disponíveis para ajudar a lidar com uma dor de garganta. Você pode realmente levar as folhas de manjericão e ferva-os em água, e , em seguida, você pode beber essa solução, ou você pode bochechar it.There vários chás que você pode fazer para ajudar a aliviar sua dor de garganta, e que incluem o chá de camomila e chás feito com raiz de alcaçuz , eucalipto, barberry , ou outro chá você mistura de vinagre de cidra da maçã , limão, mel e pimenta caiena. Cayenne pimenta é altamente considerado como um remédio natural para a dor de garganta . Você provavelmente irá utilizar até 1/8 colher de chá. , Mas você não deve usar mais do que isso. Se você não quer beber esta mistura como um chá , você pode misturar -se uma outra solução que emprega o alho, mel e pimenta caiena; use uma colher para tomar goles ocasionais de que ( remédios naturais casa em referências abaixo ) . Canela também pode ser usado para ajudar a uma dor de garganta .
Remédios frios
Um remédio herbal fácil que você pode encontrar em qualquer loja de alimentos saudáveis é Echinacea . Echinacea é tomada por muitas pessoas para tentar prevenir resfriados , mas, na verdade , é realmente melhor para tomar enquanto você tem um resfriado , pois pode diminuir a gravidade de sua symptoms.Garlic é muito útil na abertura de suas vias respiratórias , ajudando-o a respirar melhor. Ele também pode ajudar a reduzir a febre se você beber em uma sopa. Chá de gengibre ou chá de limão com mel também são helpful.For muitos pacientes, o nariz entupido é a coisa mais irritante sobre um resfriado. Existem vários remédios que podem ajudar com isso, e eles incluem açafrão misturado com leite e tamarindo cozidos em água com pimenta preta . Você também pode inalar o açafrão para ajudar a se livrar de qualquer obstrução que pode estar ocorrendo .
Conclusão
Há tantos livros e sites que podem ser pesquisado para a remédios caseiros à base de plantas , mas esses remédios devem ser tomados com cuidado e muita pesquisa . Há muitas interações possíveis , e é aconselhável consultar seu médico antes de tratar-se .