casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Flu Fria

Quais são os sinais e Os sintomas da gripe suína

? A gripe suína (também referida como novo vírus H1N1) é um " novo vírus da gripe causando doenças nas pessoas ", afirma o Centro de Controle de Doenças (CDC ) e Prevention. Diagnosticada pela primeira vez em humanos em os EUA em abril de 2009 , a Organização Mundial da Saúde alertou que uma pandemia estava em curso . Certifique-se de conhecer os sintomas típicos. Febre repentina , tosse

Os sintomas típicos de gripe suína incluem febre súbita - temperatura acima de 38 graus C ou 100,4 graus F - e uma tosse súbita. Estes sinais podem ou não ser acompanhadas de outras dores . É melhor consultar com seu médico se você executar uma brusca de temperatura e começar a tossir.
Outros sintomas " frias"

Além de febre e tosse, um dor de garganta, nariz escorrendo ou entupido , espirros e são sinais de gripe regular. Eles podem , no entanto, ser sinais de gripe suína.

Outras dores

dores no corpo, dores musculares , dor nas articulações ou membro e dores de cabeça às vezes acompanhar o febre e tosse .
fadiga , perda de apetite , calafrios

Se você está constantemente cansado e não está com fome, ou se você sofre de calafrios, que poderia ser uma indicação de que algo está errado.
diarréia , dor de estômago , vômitos

Embora menos comum em casos de gripe suína , esses problemas geralmente indicam que algo está errado.

Cronograma

Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido relata que cada um (suínos) caso de gripe é diferente. A severidade dos sintomas e quanto tempo duram variar de acordo com o tratamento e as circunstâncias individuais . No Reino Unido, a maioria das pessoas afetadas com gripe suína têm sido capazes de recuperar dentro de uma semana a partir de casos relativamente brandos .
Proteção

Para ajudar a se proteger , lave as mãos com freqüência e usar desinfetantes para as mãos à base de álcool . Além disso, evitar contato com pessoas doentes e tente não tocar os olhos , nariz e boca , pois eles são os pontos de entrada direta para vírus. A vacina deverá ser amplamente disponível pela queda de 2009, de acordo com o CDC.