HCl Difenidramina é usado principalmente para tratar reações alérgicas ou conjuntivite causadas por alimentos, reações a transfusões de sangue ou plasma , reações da pele, como angioedema e urticária , dermografismo ou urticária ( coceira : vermelho , colisões irritantes ) e reacções anafiláticas induzida por antigénios , que são extremamente grave .
é também utilizado para tratar a doença de movimento , tanto activa como preventivamente , e para tratar a doença de Parkinson , incluindo a doença de Parkinson induzida por droga . HCl difenidramina é uma alternativa suave para mais duras medicamentos de Parkinson , e é usado principalmente por pessoas físicas e pessoas com sintomas leves idosos . A droga também pode ser utilizada para auxiliar no sono .
Dosagem
A dosagem específica de HCl de difenidramina , o doente deve tomar varia numa base de caso - a-caso . De acordo com drugs.com , em geral , os adultos devem ter de 25 a 50 miligramas , três a quatro vezes por dia . Se ele está sendo usado como um auxílio para dormir , um indivíduo deve tomar 50 miligramas antes de ir dormir . Para as crianças mais de 20 quilos de peso , drugs.com recomenda uma dosagem de 12,5 ou 25 miligramas três ou quatro vezes ao dia . Em nenhum caso a dose diária máxima deve ultrapassar 300 miligramas.
Duração
HCl difenidramina é mais frequentemente administrada por via oral e é absorvida rapidamente pelo corpo. A maior parte da atividade ocorre geralmente uma hora depois que a droga tenha sido tomada. A dose média de HCl difenidramina é eficaz para entre quatro e seis horas. A droga está amplamente distribuído em todo o corpo , incluindo o sistema nervoso central . Em geral, HCl difenidramina desaparece completamente do corpo 24 horas depois ele é administrado .
Precauções
Segundo drugs.com , recém-nascidos , lactantes e pessoas com estreito glaucoma de ângulo , obstruções urinárias , úlceras pépticas ou hipertrofia da próstata não deve usar HCl difenidramina . Os pacientes que tiveram doenças respiratórias inferiores como asma, hipertireoidismo , aumento da pressão intra-ocular , hipertensão ou doença cardiovascular deve usar o medicamento com cautela. HCl difenidramina foi conhecido por interagir com o álcool , inibidores da MAO e depressores como tranquilizantes e hipnóticos .
Reações
As reações adversas mais comuns para HCl difenidramina incluem erupção cutânea, excessivo sudorese , urticária, choque anafilático , calafrios , fotossensibilidade, e ressecamento do nariz, garganta e boca. A droga também pode causar problemas cardiovasculares, como hipotensão e palpitações, problemas hematológicos como anemia e trombocitopenia , problemas no sistema nervoso como tonturas e confusão, e problemas respiratórios como chiado e secreções brônquicas .