Pergunte ao seu médico sobre a tomada de um medicamento antiviral para ajudar a reduzir os sintomas de gripe de fadiga crônica. Estes medicamentos de prescrição são comumente usados para ajudar pacientes com fadiga crônica . Eles são relativamente inofensivos e têm poucos efeitos colaterais . Um benefício adicional de medicamentos antivirais é que muitas vezes eles não interagem com outros medicamentos que o paciente toma.
2
Use um medicamento anti -fúngico para fornecer alívio de algumas infecções . Tanto homens quanto mulheres podem se beneficiar deste tratamento, porque pacientes com fadiga crônica têm sistemas imunitários fracos que muitas vezes levam a infecções fúngicas na boca e outras áreas. Este medicamento só deve ser usado para tratar a síndrome da fadiga crônica , se tiver sido determinado que o paciente tem uma infecção fúngica.
3
Consulte um profissional de saúde mental para explorar a possibilidade de tomar um antidepressivo . Estes medicamentos são frequentemente utilizados para ajudar a dar fadiga crônica sofrem o apoio emocional de que necessitam para fazer alterações em seu estilo de vida .
4
Tente ansiedade medicação se sua fadiga crônica faz com que seja difícil manter uma vida social normal . Este medicamento pode dar aos pacientes o estímulo necessário para entrar em um estilo de vida mais ativo. Alguns médicos acreditam que uma das causas da síndrome da fadiga crônica é um tipo de ansiedade que obriga o paciente a adotar um estilo de vida sedentária e inactiva.
5
Dê uma medicação para dormir leve se da fadiga crônica lhe dá insônia . Alguns medicamentos para dormir pode ser utilizado com outros medicamentos com receita sem criar efeitos colaterais . A insônia é frequentemente causada por inatividade , de modo que este medicamento não pode ser necessária se você começar uma rotina de exercícios regulares.