comprar um multivitamínico um -a- dia para obter lotes de suplementos minerais a partir de uma única fonte. Idealmente, você deve chegar perto de seu valor diário de vitaminas E, C , D, B1 e B2 a partir de um comprimido .
2
Tome um suplemento de ferro para ajudar a combater a anemia . Este problema de sangue é um problema comum entre os vegetarianos que sofrem de síndrome de fadiga crônica . Você precisa tomar este suplemento se você notar os efeitos da anemia , tais como contusões e fraqueza muscular.
3
Procure um suplemento que lhe dá uma dose maior do que o normal de magnésio . Este mineral ajuda o corpo a completar importantes reações químicas geradoras de energia. Você deve tomar suplementos de magnésio 15 a 20 minutos antes de uma refeição para ajudar a acelerar o processo de reação .
4
Tente um suplemento de glucosamina e condroitina para tratar as dores comuns da síndrome da fadiga crônica. Você deve ser capaz de obter tanto destes suplementos na mesma fórmula e levá-la em qualquer comprimido ou líquido . A glucosamina e condroitina , muitas vezes leva 2 a 3 meses antes de você notar quaisquer benefícios.
5
Configurar um gráfico para ajudá-lo a manter o controle de seus suplementos . A maioria das vitaminas deve ser tomada pela manhã com um pequeno-almoço ligeiro , mas outros suplementos minerais podem ter diferentes direções. Você deve criar um gráfico diário simples, com pontos para colocar uma marca de verificação em cada suplemento depois de tomá-lo. Dispensadores de pílula que você preencher em uma base diária , semanal ou mensal também pode ajudar a mantê-lo na pista.
6
Informe seu médico sobre seus planos para o tratamento da fadiga crônica com suplementos minerais. Você não deve ter quaisquer problemas que tomam dois ou mais vitaminas e suplementos minerais , ao mesmo tempo . No entanto, alguns deles podem interferir com medicamentos de prescrição , portanto verifique com seu médico.