Observe se você está dormindo mais e tendo mais cochilos . Pessoas que sofrem de fadiga adrenal experiência cansaço contínuo . Muitas vezes, uma noite inteira de sono não é suficiente para regular a glândula supra-renal , especialmente durante períodos de estresse. Portanto, as pessoas com fadiga adrenal pode dormir mais de 8 horas e necessitam de cochilos durante o dia.
2
Esteja atento para os períodos de insônia. Embora a fadiga adrenal provoca cansaço , alguns doentes têm dificuldade em adormecer. Eles podem ficar acordado por várias horas , o que intensifica a fadiga e pode levar a outros problemas , tais como irritabilidade e depressão.
3
Atente para uma dependência em refrigerante, café ou chá. Porque as pessoas com fadiga adrenal estão constantemente cansado, que muitas vezes dependem de estimulantes como a cafeína para levá-los ao longo do dia . Outros têm um desejo intenso por alimentos açucarados , que também pode aumentar a energia .
4
Detectar uma incapacidade para combater resfriados e infecções. Sempre que ocorre a fadiga adrenal , o sistema imunológico de uma pessoa se enfraquece. Vocês são mais propensos a desenvolver resfriados, gripes e outras infecções. Além disso , leva mais tempo para se recuperar de uma doença.
5
Monitorar o ganho de peso . Porque quem sofre de lidar com extrema fadiga e stress, elas tendem a ganhar peso. Alguns comem para confortar-se . Por sua vez , a falta de atividade física contribui para a quilos extras.
6
Preste atenção a um diagnóstico de uma condição relacionada . Os médicos descobriram que algumas pessoas diagnosticadas com fadiga adrenal também têm uma condição subjacente, como fibromialgia, artrite , hipotiroidismo ou síndrome da fadiga crônica .