Quando alguém está sofrendo de fadiga extrema , será uma fadiga quase implacável que persiste após o repouso e piora após a atividade , tanto física e mental , de acordo com a Clínica Mayo. Esta fadiga incessante continuarão a atormentar uma pessoa por apenas alguns dias para cima de poucas semanas. É um constante estado de exaustão.
Dor
Para muitas pessoas que vivem com extrema fadiga ligada à síndrome da fadiga crônica , que normalmente vai experimentar uma certa dor muscular quantidade , desconforto ou dor . Este será um sentimento que não tem explicação e não está ligada a algum tipo de atividade física. Como o tempo passa , essa dor também pode se manifestar dentro das articulações do corpo. Pode começar em uma articulação , em seguida, mudar para outro e continuar a mover-se durante o período de fadiga.
Cognitiva Disturbance
Porque a fadiga será persistente na natureza , a maioria das pessoas que lidam com este tipo de condição começará a experimentar períodos crescentes de perturbação cognitiva. Pode começar como problemas intermitentes com a concentração, mas, como o estado de fadiga continua , ele pode começar a dificultar a memória de uma pessoa , levando a uma perda de pedaços de tempo que já não me lembro.
Distúrbio do sono
Mesmo que a fadiga extrema vai levar uma pessoa a querer dormir , isso não significa que ela será capaz de realizá-lo. Para muitas pessoas , tornam-se tão cansado que não consigo dormir quando tentar. Isso irá interromper o ciclo de sono de uma pessoa, o que pode agravar ainda mais o problema .
Dores de cabeça
Algumas pessoas que vivem com fadiga extrema pode experimentar episódios periódicos de dor de cabeça bastante graves. Essas dores de cabeça vão reagir ao medicamento comumente usado para tratar a dor de cabeça , como o ibuprofeno ou aspirina , mas ainda assim é um possível sintoma de fadiga extrema. Para alguns, será uma dor de cabeça por dia. Para outros , pode ser três ou quatro. Depende da pessoa como o corpo vai reagir à fadiga.