Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) identifica SFCDI como fadiga crônica inexplicável , por mais grave , em seguida, seis meses. Além disso, pelo menos quatro dos seguintes sintomas devem estar presentes : comprometimento substancial na memória de curto prazo , muscular global crônica e /ou nas articulações que não está associada com o inchaço , dores de cabeça incomuns , acordando cansadas depois de dormir durante a noite e fadiga severa que dura mais de 24 horas após o esforço .
Vírus
acreditava-se que CFIDS foi causada por uma infecção viral , especificamente a mononucleose Epstein -Barr (EBV) vírus, que a teoria não foi comprovada. Outros vírus, agentes bacterianos ou toxinas podem desempenhar um papel , no entanto , para o desenvolvimento deste estado . Vírus Ross River e Coxiella burnetti estão sendo estudados como possíveis contribuidores. Os pacientes podem experimentar SFCDI seis meses a um ano após ter estes vírus.
Problemas do sistema imunitário
Alguns cientistas sugerem uma ligação entre a deficiência do sistema imunitário eo desenvolvimento de CFIDS . Embora nenhum dano real é aparente para os tecidos , como resultado de CFIDS , esta condição pode ser semelhante ao de outras doenças auto-imunes em que o organismo não reconhece -se e começa a atacar os tecidos saudáveis . Alguns estudos sugerem que há menos células assassinas naturais em pacientes com CFIDS , embora outros estudos não encontraram quaisquer diferenças. Outros sugerem que aqueles com CFIDS tendem a ter uma história de alergias , que também pode desempenhar um papel.
Central Distúrbios do Sistema Nervoso
Vários estudos descobriram certas anomalias no do cérebro de pacientes com CFIDS . Veja o link abaixo para a Fadiga Crônica Immune Deficiency Syndrome Association para mais informações. Estas alterações parecem ocorrer na matéria branca e cinzenta do cérebro . As áreas de substância branca mostrou deficiências de perfusão cerebral ea matéria área cinza mostrou uma redução de tamanho. Os cientistas sugerem que isso pode explicar os problemas cognitivos e de memória que ocorrem em pacientes com CFIDS .
Outras teorias
Genética pode desempenhar um papel também. Pesquisa pela Associação de CFIDS mostrou que aproximadamente 15 por cento das pessoas com CFIDS ter pelo menos um membro da família que também tem esta condição . Jornal da Mulher Cleveland sugere estudos têm demonstrado que os pacientes CFIDS tinham níveis mais elevados de genes envolvidos na codificação de enzimas e suporte da função adrenal. Esses níveis mais altos podem tornar uma pessoa mais propensa a desenvolver SFCDI . Além disso, alguns pesquisadores acreditam que fatores ambientais como certas substâncias químicas , toxinas ou agentes infecciosos podem levar ao desenvolvimento da doença.