casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome da Fadiga Crônica

Incapacidade da Segurança Social para Fadiga Crônica

Os sintomas da síndrome da fadiga crônica incluem fadiga persistente, dificuldade de concentração, dor muscular, dor nas articulações, inchaço dos gânglios linfáticos , dores de cabeça e dor de garganta freqüentes . Algumas pessoas que não podem trabalhar devido a síndrome da fadiga crônica qualificar para os benefícios da Previdência Social seguro de invalidez. Critérios de Elegibilidade

Para se qualificar para os benefícios da Previdência Social seguro de invalidez, a sua fadiga crônica deve impedi-lo de se envolver em qualquer trabalho substancial , e os médicos devem esperar sua condição persistir por pelo menos 12 meses . Além disso, você deve ter trabalhado por um determinado período de tempo no passado, dependendo da sua idade .
Seguro Social Security Disability

Segurança Social deficiência seguros fornece uma pagamento mensal de beneficiários qualificados. A quantidade varia dependendo de quanto você pagou para a Segurança Social no passado. Depois de ter qualificado para SSDI por dois anos , você vai se qualificar para Medicare.
Candidatar-se a Deficiência para Fadiga Crônica

Visite qualquer escritório Administração da Segurança Social para candidatar-se a incapacidade para a síndrome da fadiga crônica. Se preferir, visite o site da Administração da Segurança Social para começar uma aplicação online. Forneça nomes , endereços e números de telefone de seus prestadores de cuidados de saúde, para o avaliador reivindicações podem contactá-los para obter informações sobre a sua condição.