Não importa o tempo que você vá para a cama e que horas o alarme dispara , você realmente sabe muito pouco sobre o quanto o sono produtivo você entrar em uma determinada noite. Um estudo realizado pela Fundação Nacional do Sono afirma que 75 por cento dos adultos entrevistados relatam ter dificuldade para dormir. Apnéia do sono afeta 18 milhões de americanos , e como muitos como um adicional de 2 a 4 por cento dos americanos nem sequer sabem que eles têm. A apnéia é uma condição na qual a respiração é cortada temporariamente durante o sono , dando assim o corpo eo cérebro apenas uma pequena porcentagem do oxigênio um dorminhoco normal seria tomar durante o mesmo período do sono. Essa privação de oxigênio a cada noite não pode deixar de ter um efeito dramático sobre a sua condição no dia seguinte. Outros distúrbios do sono não pode afetar o consumo de oxigênio , mas ainda altar dramaticamente o nível de energia no dia seguinte
Depressão
Mais de 19 milhões de americanos - . 9,5 por cento da população - sofrem de depressão. Muitos vão tratada, nem com a terapia , nem medicamentos. Um dos efeitos colaterais mais comuns da depressão é a fadiga constante e à falta de energia . Você pode ter um amigo deprimido que afirma que ela não pode ficar -se fora da cama pela manhã ou um colega de trabalho que adormece em sua mesa mais e mais regular. O problema com a fadiga induzida por depressão é que ela provoca um ciclo vicioso . Porque o doente está deprimido , ele está cansado , porque ele está cansado , ele não exercer , porque ele não se exercita, ele fica menos aptos e mais cansado , porque ele não é o exercício ou em forma, ele fica mais deprimido .
má alimentação e Nutrição
o corpo é uma máquina que precisa ser preenchido com o combustível adequado a cada dia . Maus hábitos alimentares , quer sob a forma de quantidades inadequadas de alimentos impróprios ou tipos de alimentos , terá um resultado direto na química do corpo do comedor e nível de energia. Não obtendo bastante proteína, por exemplo, pode resultar em fadiga e letargia geral. Só se vai saber se ela está recebendo quantidade adequada de proteínas , monitorando o que se passa em seu corpo em uma base diária e , em seguida, comparando que a quantidade diária recomendada para uma pessoa de sua idade e peso.
Falta de exercício
a maioria das pessoas está familiarizada com o slogan " use-o ou perca-o ". Os músculos do corpo são , até certo ponto , regido por este princípio . Alguém que não se exercitam regularmente irá experimentar perda de tônus e força muscular. Como os músculos do corpo enfraquecer , cada ação do corpo exige mais e mais energia para executar. Com o maior esforço de energia para realizar as tarefas mais simples e mais simples , não se pode deixar de fadiga experiência mais e mais rapidamente. O exercício regular não só aumentar a força muscular , também produz e libera substâncias químicas e energizando os neurônios no cérebro , como a dopamina ea sarotonin . Sem esses produtos químicos que flui regularmente através de nossos cérebros e corpos , não podemos deixar de sentir cansado.