casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome da Fadiga Crônica

Curas para Sendo Perpetuamente Cansado

Enquanto dias de baixa energia atacar todos ao longo do tempo , uma sensação de cansaço constante pode afetar gravemente a qualidade de vida e causar um grande sofrimento . Muitas vezes , as escolhas de estilo de vida pobre , como não dormir o suficiente ou comer uma dieta pobre servem como os principais contribuintes , mas , em alguns casos , a falta crônica de energia pode indicar uma condição subjacente mais grave e você deve consultar o seu médico. Embora ninguém técnica pode oferecer uma cura garantida , experimentando com diferentes estratégias podem ajudá-lo a encontrar o que funciona melhor para você. Possíveis causas subjacentes

Muitas condições médicas podem causar cansaço perpétuo, com alguns sendo bastante graves. Visitar o seu médico para um check -up pode ajudar a identificar quaisquer causas subjacentes do seu cansaço. Se for descoberto que você tem uma dessas condições , recebendo tratamento pode eliminar ou reduzir significativamente o seu cansaço . Eventuais condições subjacentes incluem problemas de tireóide, desequilíbrio eletrolítico , baixos níveis de ferro , doenças cardíacas , diabetes e problemas hepáticos ou renais , entre outros.
Exercício

Enquanto o exercício pode ser o última coisa que você sentir vontade de fazer quando você se sentir cansado , é uma das melhores maneiras de combater a fadiga. O exercício aumenta a liberação de substâncias químicas que aumentam a energia e impulsionar o seu humor e ajuda a fornecer oxigênio para os músculos e outros tecidos , o que também aumenta os níveis de energia . A 2008 Universidade da Geórgia estudo procurou examinar os efeitos do exercício sobre a fadiga em sedentários, adultos saudáveis ​​. Durante seis semanas , os participantes ou exercido a um ritmo moderado , intenso ou ritmo de baixa intensidade 20 minutos três vezes por semana ou serviu como controle . Os pesquisadores descobriram que o exercício de baixa intensidade apareceu para oferecer os maiores benefícios para a fadiga , o que significa que você não precisa treinar com a intensidade de um atleta olímpico para colher os benefícios de produção de energia de exercício.

Recomendações dietéticas

alimentos que você come contêm uma variedade de vitaminas, minerais e outras substâncias que seu corpo usa para realizar suas várias funções e se sustentar. Comer uma dieta pobre em falta destes nutrientes saudáveis ​​pode levar a uma série de problemas de saúde graves e também afetar seus níveis de energia . Notas " Psychology Today " revista a pesquisa mostrou uma ligação entre dieta e níveis de energia e oferece algumas sugestões sobre como reduzir a fadiga através da dieta. Fique bem hidratado - falta de água reduz o fluxo de sangue por todo o corpo, o que pode levar a desaceleração mental e física. Aumente a ingestão de alimentos ricos em ferro , como carne vermelha, folhas verdes , frutas secas , cereais enriquecidos com ferro e legumes. Ferro ajuda a produzir glóbulos vermelhos , que transportam oxigênio pelo corpo . Coma alimentos ricos em carboidratos e proteínas em combinação sugere o pesquisador do MIT Dr. Judith Wurtman . As proteínas contêm triptofano, que o organismo utiliza para produzir serotonina, substância química cerebral que pode aumentar a energia física e mental. Comer carboidratos , ao mesmo tempo aumenta a quantidade de triptofano seu cérebro pode processar.
Meditação

Um estudo publicado na edição de " Neurology " de Setembro de 2010 olhou para o efeitos da meditação mindfulness - que envolve o foco em um determinado alvo , mais comumente o fôlego - em fadiga e depressão em pacientes com esclerose múltipla . Os pesquisadores descobriram a prática sentimentos de fadiga e depressão significativamente reduzido. Embora este estudo analisou uma população específica, não pode ferir a experimentá-lo por si mesmo.