casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol

Os sintomas de altos níveis de triglicérides

Triglicérides são a forma básica de gordura presente na biologia humana . A hipertrigliceridemia , uma condição em que níveis elevados de triglicerídeos estão presentes no corpo humano , é frequentemente associada a níveis elevados de colesterol e doença cardíaca coronária . Quando quantidades mais altas de triglicéridos estão presentes no corpo humano , a produção de lipoproteínas de baixa densidade ( LDL ) e aumenta a produção de lipoproteínas de alta densidade ( HDL ) diminui . Altos níveis de triglicerídeos têm relativamente poucos sintomas em comparação com as condições de saúde que causam. Embora os sintomas são difíceis de detectar , e geralmente só ocorrem com triglicérides elevados graves, compreendê-las pode ajudar a salvar sua vida. Significado

Triglicerídeos são derivados a partir de qualquer gorduras alimentares ou excesso de calorias que foram armazenados em células de gordura. Eles são libertados a partir das células de gordura e usado como energia ao longo do corpo . Triglicérides em excesso contribuem para o aumento de LDL , também conhecido como colesterol "ruim" . LDL contém mais do que os triglicerídeos HDL , também conhecido como colesterol "bom" . Embora a causa direta não tenha sido estabelecida, altos níveis de triglicérides e níveis elevados de LDL são frequentemente encontrados em pessoas que sofreram acidente vascular cerebral e doenças cardíacas.
Causas

A causa mais comum de níveis elevados de triglicérides é demais . O corpo precisa de jejuar para utilizar as gorduras ingeridas desde a refeição anterior. O excesso de estresse pode induzir o organismo a metabolizar as gorduras mais lento , aumentando a presença de triglicérides . Fumar cigarros danos a produção de HDL , que o corpo utiliza para o transporte de triglicerídeos no fígado para ser eliminado como resíduo. Outros contribuintes para altos níveis de triglicérides são diabetes, uso de álcool , falta de exercício , pancreatite e consumo excessivo de cafeína .
Pancreatite Aguda

A pancreatite é uma inflamação do os tecidos do pâncreas , que podem ocorrer em pacientes com níveis de triglicéridos superiores a 500 mg /dL . Pancreatite causa dor abdominal intensa e aumento dos níveis de enzimas pancreáticas no sangue. Ela pode ser provocada por um certo número de condições de saúde , mais comumente abuso de álcool . Como observado por Registered Holística nutricionista Andrew Mierzejewksi , a grande diferença na pancreatite causada por níveis de triglicérides é a falta de aumento da enzima amilase , que é usado na digestão para ajudar a quebrar os alimentos .
Eruptivo Xantomas

xantomas eruptivos são espinha - como solavancos amarelas em desenvolvimento sobre as costas, tórax , cotovelos, joelhos e nádegas . Estes são prevalentes em pessoas com uma contagem de triglicéridos acima de 1000 mg /dL . Eles são causados ​​por quilomícrons , ou partículas microscópicas de triglicerídeos liberados durante a digestão, o intestino . Eles geralmente aparecem em culturas maiores ou grupos de xantomas eruptivos . Eles causam dor em níveis agudos .
Lipémia retinalis

Lipémia retinalis é uma condição que faz com que os vasos sanguíneos óptica e às vezes a retina para parecer maçante ou leitosa. Lipémia retinalis ocorre em pacientes que exibem níveis de triglicéridos de pelo menos 2000 mg /dl . O excesso de triglicerídeos que ocorrem no corpo do paciente dá os vasos sanguíneos uma tonalidade branca , causando este sintoma . Esta condição é geralmente só detectáveis ​​através de um exame oftalmológico.
Diet

A classificação normal de triglicérides no sangue , tal como recomendado pela American Heart Association, é inferior a 150 mg por cada decilitro de sangue . Um exame de sangue administrado por um médico irá discernir com precisão o seu nível de triglicérides no sangue . A hipertrigliceridemia pode ser tratada com a mudança para um baixo teor de gordura , dieta rica em carboidratos . Ácidos graxos ômega 3 de peixes (por exemplo , EPA e DHA) pode ajudar a apoiar a saúde circulatória . A AHA recomenda uma calorias , gordura trans - , gordura saturada e dieta reduzida em colesterol.
Exercício

O exercício ajuda a diminuir os níveis de triglicerídeos no sangue , metabolizando los como energia . O treinamento de resistência especial faz com que o organismo a secretar lipoproteína lipase , uma enzima responsável pela quebra do lipoproteínas compostas de triglicérides. A AHA recomenda pelo menos 30 minutos de atividade física intensa cinco dias por semana para construir a atmosfera aeróbia para os níveis de triglicérides diminuíram.