Feijões e ervilhas são fáceis de crescer na maioria dos climas . Eles contêm fibra solúvel, que é conhecido por ajudar os níveis de colesterol .
Framboesas e outras frutas
Tomando uma framboesa selvagem ou corte amora e transplantá -lo em um ensolarado na maior parte lugar no seu quintal pode fornecê-lo com frutas de julho a outubro. O alto teor de fibras e antioxidantes em frutas pode contribuir para números mais baixos de colesterol .
Milho
milho tem fibras solúveis e esteróis de plantas associado com a redução do colesterol . Jardineiros em climas mais frios deve procurar variedades de milho com estações de crescimento curtas.
Cebola e alho-poró
Cebolas e alho-poró são hortaliças de baixa manutenção associados com a redução do colesterol .
Brócolis e couve-flor
Quase todos os legumes podem ser parte de uma dieta saudável para o coração que reduz o colesterol . Brócolis e couve-flor são escolhas ricas em nutrição , fornecendo fibras, vitaminas , minerais e antioxidantes .
Considerações
tarefas de jardinagem , tais como capina , ajuntando e arrancar ervas daninhas fornecer coração exercício saudável. Jardinagem e trabalhar com plantas também é um stress -buster para muitos, e um estudo da Oregon State University descobriram que gerenciamento de estresse foi associado com níveis de colesterol.