Enquanto over-the -counter suplementos de ômega -3 e óleo de peixe estão disponíveis , o consumo de peixe diretamente é muito mais útil . Ao comer peixe que é rico em ômega- 3 os ácidos gordos , como a cavala, a truta do lago , sardinha , atum , salmão e arenque , os indivíduos não são apenas recebendo o selênio ômega- 3, mas também os outros nutrientes essenciais como . Comer duas porções de peixe por semana pode ajudar a reduzir o risco de um ataque cardíaco. Para as pessoas que não gostam de comer peixe , há também níveis elevados de ômega-3 ácidos graxos em semente de linho chão e óleo de canola . Misture esses ingredientes em sua cozinha todos os dias , tanto quanto possível .
Nuts
Nozes , que são ricos em ácidos graxos poliinsaturados , ajudam a reduzir os níveis de colesterol . Amêndoas, avelãs, amendoins , nozes, pistache, nozes e alguns pinhões são todos benéfico em moderação. A Food and Drug Administration afirma que pessoas que comem um punhado ( 1,5 oz ) dessas nozes todos os dias pode reduzir o seu risco de um ataque cardíaco.
Aveia e Aveia
aveia e aveia são ricos em fibras solúveis , o que reduz a absorção de colesterol no intestino . Por reducting digestão colesterol , a fibra solúvel reduz a lipoproteína de baixa densidade , também conhecidos como LDL , ou o tipo de mau colesterol . Misturar farinha de aveia com frutas, como bananas , acrescenta fibras, o que pode ser útil na redução da absorção do colesterol .
Azeite
Como outros alimentos saudáveis de colesterol , azeitona óleo contém antioxidantes que separam o mau colesterol ( lipoproteína de baixa densidade ) a partir do bom colesterol. Duas colheres de sopa de azeite todos os dias tem sido recomendado pela Food and Drug Administration , a fim de obter os benefícios de coração saudável cheia de óleo. O azeite pode ser adicionado a qualquer dieta regular de uma grande variedade de maneiras . Refogar legumes no azeite de oliva ou usá-lo como base para um molho de salada é uma maneira eficaz de incorporar o azeite em uma dieta diária.