Quando você se propôs a fazer mudanças na dieta para baixar o colesterol , pense em reduzir os tipos e quantidades de gordura que você está comendo , que pode estar contribuindo para o colesterol alto.
Quando você começa a cortar a gordura , concentrar-se em gorduras saturadas e trans . As gorduras saturadas são encontradas em alguns óleos e na carne. As gorduras trans são frequentemente usados em pacotes de biscoitos, bolos e biscoitos.
Azeite
Se você ainda está cozinhando com óleo vegetal, você pode querer substituí-lo com azeite óleo . O azeite de oliva é cheio de antioxidantes que pode não só diminuir o seu "mau" colesterol (LDL) , mas manter o seu "bom" colesterol (HDL) inalterados.
É fácil introduzir o azeite em sua dieta diária . Ele pode ser usado em vez de manteiga quando regando carne, legumes sauteeing ou ele pode ser combinado com vinagre como um molho para salada caseiro.
O FDA diz que leva cerca de 2 colheres de sopa ou 23 gramas de azeite de oliva a cada dia , para que o seu coração para colher o máximo benefício
oatmeal por fibra .
uma tigela de mingau de aveia no café da manhã é uma ótima maneira de começar o dia de folga. Aveia é cheia de fibra solúvel que parece diminuir a absorção do colesterol no intestino .
É preciso um mínimo de 10 gramas de fibra solúvel por dia para diminuir o seu "mau" colesterol total LDL. Há 6 gramas de fibra em copos e meio de farinha de aveia cozida. Você pode adicionar um adicional de 4 gramas , adicionando uma banana ou outra fruta .
Outros alimentos ricos em fibras solúveis incluem maçãs, pêras, feijão, mal e ameixas .
Omega- 3
Omega -3 , encontrado em óleos de peixe, parece levantar "bom" colesterol HDL. Pelo menos três porções de porções de 4 onças de alimentos ricos em ômega -3 são recomendados semanal.
Salmão selvagem , sardinhas e anchovas são repletos de ômega-3. Outras grandes fontes são fortificados ovos, nozes , soja e linhaça .