A vitamina que você pode comprar em qualquer droga ou loja de alimentos saudáveis , niacina é conhecida por reduzir o colesterol e triglicérides , mas apenas modestamente . Embora tenha sido comprovado que as estatinas podem reduzir os níveis de colesterol no meio, niacina é significativamente menos eficaz , embora para as pessoas com níveis ligeiramente elevados , niacina , também conhecido como ácido nicotínico ou B3 , pode ser uma opção . A niacina deve ser tomado três vezes ao dia e você deve começar com uma dosagem de 50 miligramas três vezes ao dia e, lentamente, aumentar a 1.000 mg , de acordo com o site da HeartPoint.com .
Óleo de peixe pílulas
Amplamente disponível, pílulas de óleo de peixe são ricos em ômega- 3 os ácidos gordos , que são gorduras poliinsaturadas . De acordo com a Clínica Mayo , omega -3 os ácidos graxos são importantes na luta contra a alta de triglicérides e colesterol. Essas gorduras ajudam a proteger o coração de morte súbita por doença cardíaca. Pílulas de óleo de peixe , juntamente com o consumo de grandes peixes como o salmão ou o atum, pode ajudar a diminuir os níveis de triglicerídeos e colesterol. Omega -3 os ácidos gordos podem também ser encontrados no óleo de linhaça ou óleo de canola .
Aveia
acordo com a Clínica Mayo e muitos outros especialistas em saúde do coração, a aveia e farelo de aveia são eficazes redutores de colesterol . Aveia contêm fibra solúvel , que foi encontrado para ser eficaz na inibição da absorção do colesterol e , por sua vez , aveia consumindo pode ajudar a reduzir os níveis do chamado mau colesterol . Aveia e farelo de aveia estão disponíveis comercialmente como aveia e cereais em feitos de aveia ou farelo de aveia .
Ervas
O site Herbal - Suplementos- Guide.com recomenda cinco ervas que são eficazes na redução dos níveis de colesterol ruim . Ginger , chá verde, guggulipid ( uma antiga erva indiana ) , azeite e açafrão são eficazes na redução do colesterol , bem como melhorar a circulação e , em alguns casos, redução da pressão arterial .
Nenhum benefício vitaminas antioxidantes
a American Heart Association aborda a teoria de que as vitaminas antioxidantes - a, C e E, - são úteis na redução dos níveis de colesterol . No entanto, de acordo com a AHA , estudos têm fornecido nenhuma ligação científica entre consumir essas vitaminas e redução dos níveis de colesterol. A AHA recomenda consumir alimentos ricos em antioxidantes, como frutas, legumes, óleos poliinsaturados e grãos integrais.