Vários tipos de medicamentos de prescrição estão disponíveis para ajudar os pacientes com altos níveis de LDL. Entre as opções são as estatinas , as resinas de ligação de ácidos biliares e inibidores da absorção de colesterol . Alguns medicamentos também estão disponíveis, que combinam uma estatina e um inibidor da absorção de colesterol para ajudar a baixar os níveis de colesterol ruim . Estas drogas provaram ser eficazes na redução dos níveis de LDL em uma escala saudável. A droga que é certo para você vai depender de sua idade e saúde geral. Alguns medicamentos , como estatinas , podem interferir com a função do fígado, assim que os testes serão necessários para garantir ao fígado está funcionando corretamente.
Exercício
muito exercício físico cada dia é outra ótima maneira de tentar reduzir os níveis de mau colesterol baixo. Pessoas que estão acima do peso também deve tentar chegar a um peso saudável. O ideal é que as pessoas devem ficar entre 30 e 60 minutos de exercício por dia. Pessoas que estiveram inativos deve começar devagar e construir até um longos períodos de atividade física. Algumas boas atividades para tentar incluem natação , caminhada rápida e andar de bicicleta.
Diet
Fazer algumas mudanças em sua dieta também pode ajudar o colesterol ruim menor níveis. Para começar, limitar o consumo de alimentos que contenham gorduras saturadas , gorduras trans e colesterol. Coma gorduras saudáveis, tais como óleos de oliva, canola e amendoim. Substituindo peixes saudáveis , como salmão , linguado, bacalhau e atum, carne vermelha ou de outras fontes de proteína menos saudáveis também vai ajudar. Coma mais grãos integrais e fibras solúveis , e embalar sua dieta com a abundância de produtos frescos.
Parar de fumar
Fumar pode aumentar o risco de doenças cardíacas, e pode aumentar o seu nível de colesterol ruim . Se você fuma, faça o seu melhor para parar , porque parar de fumar pode reduzir significativamente o risco de doenças cardíacas e diminuir o seu nível de LDL. De fato, 15 anos após parar de fumar , o risco de um ex- fumante por doença cardíaca é a mesma que a de alguém que nunca fumou , de acordo com a American Heart Association.