entre culturas e geografias , uma variedade de ervas tem sido atribuída a capacidade de reduzir o colesterol. No entanto, estudos controlados dos efeitos ervas têm em colesterol alto têm só começou a receber financiamento , e os resultados são mistos.
Os estudos
produtos naturais Poucos têm sido comprovada para ajudar a reduzir o colesterol. Organizações médicas, como a Clínica Mayo e do Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa ( NCCAM ) dos Institutos Nacionais de Saúde examinaram estudos de ervas com reivindicações para diminuir o colesterol . Na maioria dos casos , eles encontraram evidências de que as ervas podem reduzir os níveis de colesterol; no entanto, estudos de ervas continuar e ganhar credibilidade através da aplicação do método científico rigoroso. Algumas das ervas com mais promessa para ajudar as pessoas com níveis elevados de colesterol são destacadas a seguir . Em todos os casos , consulte o seu médico antes de adicionar suplementos à base de plantas para a sua dieta para garantir interações com seus planos de tratamento existentes são compreendidos.
FlaxseedBoth a Clínica Mayo eo relatório NCCAM que os estudos sobre o efeito da semente de linhaça e óleo de linhaça não foram bem desenhado. Os resultados desses estudos são misturados; alguns demonstram que a linhaça tem a capacidade de diminuir os níveis de colesterol total e "mau colesterol" , enquanto outros estudos não mostram nenhum efeito . O NCCAM está actualmente a financiar estudos adicionais em linhaça.
Red Yeast RiceThe NCCAM relata que um estudo de 2009 por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia e Thomas Jefferson University demonstrou que a levedura de arroz vermelho " diminuiu significativamente os níveis sanguíneos de LDL e total de colesterol durante um período de 24 semanas "naqueles participantes que tomaram três cápsulas de 600 mg duas vezes por dia , em comparação com aqueles que tomaram placebos na mesma proporção . Embora o estudo foi limitado a pacientes que são incapazes de tomar estatinas e mais investigação sobre a eficácia e segurança a longo prazo de levedura de arroz vermelho é necessário, os resultados deste estudo parecem promissores .
Extrato de folha de alcachofra (ALE ) Um estudo de 2008 por pesquisadores da Universidade de Reading, na Inglaterra ( referência 3) demonstraram que a ALE pode reduzir o colesterol em adultos saudáveis. Participantes do estudo 1.280 mg de ALE ou um placebo durante 12 semanas. Os participantes que receberam o extrato de over-the -counter a partir da planta Alcachofra experimentou uma modesta redução no colesterol total.
BarleyResearch relatada na edição do British Journal of Nutrition junho 2007 indicaram que a adição de cevada derivado beta- glucana adicionado a cereais ou uma bebida de frutas reduziu o colesterol de 9 a 15 por cento ao longo de um período de seis semanas . Estudos sobre cevada são promessa contínua e oferta para a redução de colesterol
Conclusão
Evidência está emergindo que as ervas podem ajudar a reduzir o colesterol.; no entanto, são necessárias mais pesquisas para demonstrar como o consumo eficaz e segura de ervas para fins medicinais será a longo prazo. Enquanto isso, converse com seu médico sobre o uso de ervas e suplementos de ervas como parte de seu regime global de tratamento do colesterol alto.