médicos não fazem exames de sangue para o colesterol depois que um paciente teve uma doença, ataque cardíaco agudo ou grave estresse físico . Eles fazem uma prática de esperar pelo menos 6 semanas após o evento. Mas a doença grave não é a única razão para as leituras de baixo colesterol LDL.
Novos estudos de Parkinson têm demonstrado que as pessoas com baixos níveis de colesterol LDL são mais propensos a contrair Parkinson doença do que indivíduos com níveis elevados. Pacientes de Parkinson também têm menos ataques cardíacos e derrames , possivelmente devido às LDLs baixos. O que os cientistas não sabem é se o colesterol baixou vem antes ou após o início de Parkinson. Não estatinas têm um papel na proteção contra a doença de Parkinson ? Estudos estão em curso .
Câncer
pesquisa inicial , publicada em 31 de julho de 2007 emissão do Journal of the American College of Cardiology (ACC ) indicou que os níveis de colesterol LDL baixo estão associados com o aumento dos fatores de risco para o câncer. Os resultados ainda não são conclusivos , sendo necessários mais estudos
estatina Terapia Riscos - . ? Cancer
pesquisadores no estudo ACC também descobriram um risco para os pacientes que tomam o colesterol - redução estatinas . Os doentes que atingiram níveis baixos de LDL mostrou um fator de risco maior para câncer de
estatina Terapia Riscos - . ? Parkinson
Há dúvidas sobre se a terapia com estatina pode também aumentar a risco para Parkinson também.
Questões de Pesquisa
com os americanos adotando dietas de baixo colesterol e uso de medicamentos redutores de colesterol em números cada vez maiores , a fim de reduzir cardio -vascular fatores de risco , os pesquisadores estão realizando estudos para procurar outros possíveis conseqüências de baixos níveis sanguíneos de LDL .