reduzir o consumo geral de alimentos gordurosos e de colesterol em sua dieta para afetar sua saúde cardíaca de forma positiva. Este conselho vem cortesia da American Heart Association, e para colocá-lo em prática , você deve procurar para substituir a carne vermelha em sua dieta com baixo teor de gordura " carne branca " escolhas tais como frutos do mar , frango e peru. Além de assistir o seu consumo de gorduras saturadas , você também deve se esforçar para eliminar totalmente o consumo de gorduras trans. Leia rotulando informações e guias nutricionais para restaurantes para evitar estes potencialmente balas de saúde cardíaca.
2
Aumentar o consumo de frutas, legumes e cereais integrais em sua dieta. Idealmente, você deve consumir dois dos três com cada refeição que você come, com o objetivo de só comer frutas frescas e vegetais e evitando variantes enlatados , já que muitas vezes contêm sódio adicionado , que pode levar a outros problemas de saúde, como hipertensão. Sempre que possível , evite itens de farinha branca refinada e, ao invés consumir variedades de grãos inteiros do mesmo item , como massas de grãos integrais , pães e cereais .
3
Envolver pelo menos 30 minutos de exercício de intensidade moderada, cinco dias por semana . Exercício de intensidade moderada consiste em qualquer coisa que ajude a obter sua freqüência cardíaca e até seu bombeamento do sangue , incluindo caminhada, jardinagem e aeróbica. Como alternativa , você também pode participar de 20 a 30 minutos de atividade de alta intensidade três vezes por semana , tais como jogging, corrida, ciclismo rápido , musculação e outras atividades relativamente de alto impacto.