Coma alimentos que são mais baixos em calorias e gordura , como alimentos ricos em gordura são perigosos para os vasos sanguíneos e elevar os níveis de colesterol . Escolha alimentos que são ricos em ômega- 3 os ácidos gordos , como os peixes, como esses alimentos são anti- coagulação e anti- inflamatório. Omega- 3 os ácidos gordos reduzir o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.
2
Tente a dieta paleolítica . A Dieta do Paleolítico está associada a uma baixa incidência de doenças cardíacas, câncer , diabetes e colesterol alto. Coma alimentos que são facilmente obtidos a partir do meio ambiente, como frutas , verduras, legumes , feijões e carnes magras . Fique longe de alimentos fritos e processados . Não coma alimentos processados, xarope de alta frutose de milho, açúcar refinado , frituras , manteiga , maionese e doces. Ficar com alimentos que não foram criados pela tecnologia moderna como uma regra básica .
3
Siga o plano de dieta DASH . DASH significa Dietary Approaches to Stop Hypertension. A dieta DASH é composto de frutas e legumes , nozes, legumes , sementes e alimentos que são baixos em sal. Esta dieta vai de mãos dadas com a dieta paleolítica e é saudável para o coração .
4
Consumir proteína de soja, como tem sido demonstrado ser eficaz na redução do colesterol . A soja também contém fitoestrógenos, que promovam a saúde dos vasos sanguíneos. Tofu , soja, leite de soja , e soynuts são excelentes fontes de proteína de soja. Contem as isoflavonas de soja , que são responsáveis pela redução da lipoproteína de baixa densidade ( LDL) (ou " mau colesterol") .
5
Tome óleo de peixe ou de semente de linhaça . Ela ajuda a prevenir ataques cardíacos e derrames , bem como diminuir o LDL e elevar a lipoproteína de alta densidade ( ou "bom colesterol") . Se preferir , você pode tomar óleo de peixe , em vez de óleo de linhaça, óleo de peixe , como tem os mesmos benefícios e é mais facilmente usada pelo seu corpo.
Exercício
6
Avalie seu nível de aptidão. O seu plano de exercícios dependerá inteiramente da sua condição física , por isso não saltar sobre a esteira durante quatro horas, se você tem levado uma vida sedentária até este ponto . Pedir um físico do seu médico para determinar o seu nível de condicionamento físico antes de iniciar qualquer programa de exercícios.
7
Caminhar em uma superfície nivelada para 10 a 30 minutos por dia.
8
para o treinamento de peso, começar com duas ou três séries de 10 a 12 repetições de corpo superior e inferior do corpo de treinamento de resistência com um peso que você sente que você pode manipular.
9
Meça o seu ritmo cardíaco enquanto se exercita . Leve seu pulso por 10 segundos e , em seguida, multiplicar esse número por seis a determinar o seu número de batimentos por minuto. Uma gama pule alvo para um 30-year -old é 133-162 batimentos por minuto , enquanto que para um 65-year -old é 109-132 batimentos por minuto. Consulte o seu médico para uma meta de freqüência cardíaca que é específico para o seu estado de saúde.
10
Aumentar o peso ou quantidade de repetições em seu treinamento de peso , bem como a quantidade de tempo que você gasta no exercício aeróbico diário , mesmo que apenas por uma pequena quantia. Será preciso mais exercício para aumentar o seu pulso uma vez que você se acostumar com o treino.
Meditação
11
Sente-se em uma posição confortável em um tapete de yoga ou tapete limpo em um ambiente tranquilo , descansando ambas as mãos sobre os joelhos com as palmas das mãos voltadas para cima.
12
com a cabeça virada para a frente e nível restante, feche os olhos.
13
Ouça a sua respiração. Contagem silenciosamente de um a cinco , como você inala e de cinco para um , ao expirar, imaginando boas , pensamentos puros que entram como você inala e negatividade saindo como você exalar .
14
Tente limpar sua mente de os pensamentos do dia, e se concentrar em absolutamente nada (além de sua respiração ) . Isso é mais difícil do que parece.
15
Repita o processo de meditação , pelo menos uma vez por dia para reduzir o stress . De acordo com o que seu médico não pode dizer nada sobre o colesterol pelo Dr. Stephen R. Devries , meditação reduz drasticamente a pressão arterial e pode ajudar seu corpo a reverter o endurecimento das artérias.