As amêndoas são uma deliciosa , acessível e simples maneira de melhorar suas proporções de colesterol. Eles são uma valiosa fonte de gorduras monoinsaturadas - o que pode soar como uma coisa ruim, mas na verdade não é . Contrariamente à opinião popular, todas as gorduras não são insalubres . As gorduras monoinsaturadas não aderem às paredes dos vasos sanguíneos, para que eles não entupir as artérias e diminuir o fluxo de sangue. Na verdade , de acordo com informações publicadas pela Harvard Medical School, gorduras monoinsaturadas realmente trabalhar para diminuir o colesterol ruim . O consumo regular de gorduras monoinsaturadas leva a um aumento nas moléculas de HDL , que , em seguida, viajar através do corpo coleta LDL como eles vão, remover o colesterol ruim do seu sistema. Para maior efeito , comer pelo menos 100 gramas de amêndoas ( cerca de 23 castanhas assadas ) cada dia ,
macadâmia
um dos benefícios da adição de nozes à sua dieta é o impacto positivo que têm sobre o colesterol do seu corpo , como resultado do aumento da sua ácidos graxos monoinsaturados ( MUFA ) ingestão . Ingestão de MUFAs naturalmente leva a um aumento na produção do corpo de HDL , o que pode diminuir o nível de colesterol total . Nozes de macadâmia são uma excelente fonte de MUFAs , com mais de dois terços do seu teor de gordura sendo a variedade monoinsaturada. Ao incorporar um punhado dessas guloseimas crocantes em sua dieta , você pode definir as bases para uma estratégia nutricional som que irá pavimentar o caminho para uma saúde melhor.
Pecans
Como outras nozes , pecans pode ajudar a elevar os níveis de HDL , fornecendo-lhe com um delicioso lanche que é carregado com gorduras monoinsaturadas . No entanto , pecans também conter o elemento manganês . As pessoas que têm dietas que são deficientes em manganês podem sofrer de níveis de colesterol instáveis . Posteriormente, o estabelecimento de níveis de manganês suficientes na dieta pode ajudar a trazer de volta os níveis de colesterol dentro de uma faixa normal.