A questão da " fisiologia e comportamento " maio 2008 relata que a ingestão de fibras solúveis pode evitar um aumento nos níveis de LDL. Quando você come fibra solúvel - encontrada em alimentos como aveia , banana , cevada, psyllium , molho de maçã e feijão - que ajuda a bloquear a absorção de colesterol no intestino
Adicionando azeite na sua dieta é outra. caminho. A Clínica Mayo relata que o azeite contém antioxidantes que ajudam a proteger as células dos danos , e que reduz os níveis de LDL , deixando os níveis de colesterol HDL ( bom) sozinho. É recomendado que você use azeite de oliva extra virgem , pois não é tão processado e contém mais antioxidantes . Para adicionar azeite de oliva em sua dieta , misturá-lo com suas especiarias favoritas como um molho para salada, e usá-lo para saltear e cozinhar. Ele pode queimar facilmente , por isso não é recomendado quando você precisa usar o calor elevado .
Adicionando vários alimentos de origem vegetal para a sua dieta é uma outra maneira de diminuir o LDL. A questão do " American Journal of Cardiology " out 2009 relata que, quando pesquisadores da Universidade de George Washington olhou para uma variedade de dietas , eles descobriram que uma dieta vegetariana que inclui plantas, frutos de casca rija e é rica em fibras pode reduzir os níveis de colesterol LDL em até para 35 por cento.
Adicione uma variedade de frutas e vegetais na sua dieta a cada dia. Eles estão cheios de antioxidantes, vitaminas e fibras. Eles também fazem você se sentir mais completa com menos calorias .
O que tirar de sua dieta
Harvard School of Public Health relata que os principais culpados são gorduras saturadas e trans gorduras. Você deve evitar cortes gordos de carnes , incluindo pele de aves e produtos lácteos fabricados com leite integral , como queijos e cremes. As gorduras trans são freqüentemente encontrados em alimentos fritos e rápida, bem como alimentos comerciais, como assados e jantares processados.