Para perder peso , você precisa reduzir a sua ingestão de calorias. Esta é uma abordagem comum usado para baixar o colesterol também. Mas se você não quer perder peso , deixar o seu direito a ingestão calórica onde está.
Exercício
exercício é terapêutico para o corpo em uma série de maneiras. Ele pode ajudar a aumentar a sua amplitude de movimento, promover uma melhor circulação , fortalecer os ossos e , de acordo com o National Heart, Lung and Blood Institute , ela também pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol . Exercício por 30 minutos por dia. Para evitar a perda de peso, mas ainda obter a baixar o colesterol benefícios do exercício , manter a sua intensidade moderada. Caminhar é um bom exemplo.
Restrição
Evite alimentos que são ricos em colesterol , gorduras saturadas e gorduras trans . Ovos, laticínios ricos em gordura , alimentos fritados, carnes processadas e assados comerciais que hidrogenados óleos são todos exemplos de alimentos ricos em colesterol para evitar.
Fibra solúvel
fibra entra em formas solúveis e insolúveis . De acordo com a American Heart Association, os alimentos que são ricos em fibras solúveis podem ajudar a diminuir o colesterol no sangue. Os alimentos que são ricos em fibras solúveis incluem ervilhas , feijão , aveia, farelo de aveia , polpa de maçã , frutas cítricas, cevada e farelo de arroz .
Peixe
Peixes de água fria conter um Omega -3 os ácidos gordos essenciais. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, este tipo de gordura pode ajudar a reduzir níveis de colesterol . Os peixes que são ricos em ômega-3 incluem salmão , linguado, atum, sardinha , cavala e arenque.
Hábitos
Fumar é um hábito que não só causa danos à os pulmões , mas também pode causar danos aos seus artérias e levar a níveis elevados de colesterol. Deixar de fumar para reduzir o colesterol.
Medicamentos
Se as modificações de estilo de vida não fazer com que seus níveis de colesterol para ir para baixo , você pode conversar com seu médico sobre a obtenção de uma receita medicação. Estatinas, fibratos , resinas de ligação de ácidos biliares e niacina são exemplos destes.