gordos são ricos em ômega- 3 ácidos graxos, que são bem conhecidos para beneficiar a saúde do coração . Uma forma de fazer isso é estar auxiliando na regulação dos níveis de colesterol. A 01 de julho de 2004 , edição do " American Family Physician ", relata que o ômega-3 não só aumentar os níveis de HDL , mas também reduzir os níveis de triglicerídeos do sangue , interrompendo a produção de colesterol e triglicérides no fígado. No estudo, a 4 g por dia de ómega - 3 foram consumidos . Um 3 onças servindo de salmão selvagem do Atlântico contém 2,2 g de ômega- 3 os ácidos gordos , tornando-o uma excelente escolha para redução do colesterol . Outros peixes gordos incluem atum , cavala, arenque e truta do lago .
Cogumelos
Junto com ômega-3 ácidos graxos , outro nutriente que aumenta os níveis de colesterol HDL é niacina, também conhecido como ácido nicotínico . Como um tratamento para elevar o HDL , a niacina está disponível em forma de prescrição do seu médico. No entanto, se seus níveis não são tão baixos que você precisar de uma receita médica, a sua melhor opção é adicionar niacina contendo alimentos para a sua dieta .
Uma das melhores fontes de alimento é cogumelos , particularmente cogumelos abobrinha . Dados Nutrição do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos afirma que uma xícara de cubos, abobrinha italiana cogumelos crus contém 3,9 mg de niacina, ou 19 por cento da ingestão diária recomendada ( IDR ) . Enquanto toda uma xícara de cogumelos pode ser demais para você consumir de uma só vez , acrescentando cogumelos para saladas e refeições é uma ótima maneira de aumentar o seu consumo de niacina . Todos os tipos de cogumelos contêm uma boa quantidade de niacina, por isso, se abobrinha italiana cogumelos não são do seu agrado, aumentar o seu consumo de matérias , cogumelos brancos. Adicione-os para o seu jantar de peixe , e você terá feito um favor a si dupla. Não só você está recebendo o ômega-3 para elevar os níveis de HDL , mas que mesmo três onças servindo de salmão oferece 8,6 mg de niacina , que é uma gritante 43 por cento da RDI .
Alho
alho tem sido encontrado para ser um poderoso alimento para regular os níveis de colesterol . Um estudo publicado na edição do "Pakistan Journal of Pharmaceutical Sciences " out 2006 mostra que, quando os indivíduos consumiram 5 g de alho cru , duas vezes por dia, durante 42 dias , os níveis de colesterol total e triglicérides foram muito reduzidos , mas ainda mais importante foi o aumento dos níveis do sangue de HDL . Curiosamente , quando o consumo de alho foi interrompido , os níveis de colesterol aumentou novamente , e os níveis de HDL caiu .
Embora a quantidade de alho para o estudo foi de 5 g , duas vezes por dia , o dente de alho média é de 3 g . Para colher os benefícios que foram observados no estudo , desfrute de um cravo e meia, duas vezes por dia. Se você não pode suportar a idéia de comer alho puro , pique -lo cru e colocá-lo em seu massas, saladas ou em uma tigela de chili ou sopa. Se você está lutando com baixos níveis de HDL e querem evitar tomar a medicação, você pode querer experimentar maneiras de consumir o alho cru , até encontrar um que você gosta.