pressão sanguínea é determinada pela medição da força do sangue contra as paredes das artérias, que é bombeado em torno do corpo do coração . A pressão arterial está sempre mudando , mas é possível que sofrem de pressão arterial alta ou baixa de forma consistente .
Pressão Alta
pressão arterial alta , ou hipertensão, geralmente não tem sintomas perceptíveis . Uma leitura de pressão arterial normal é 120/80 ou menos. Qualquer coisa acima de 140/90 indica uma pessoa que sofre de pressão arterial elevada. A pressão arterial elevada pode colocar um alto nível de estresse sobre os órgãos internos . Se isso não for tratado , a pressão arterial elevada pode causar acidente vascular cerebral e cardíaca e insuficiência renal .
Baixa Pressão Arterial
pressão arterial baixa ocorre quando a pressão de o sangue a ser bombeado em torno do corpo não é suficientemente forte para fluir através das veias fortemente . Qualquer leitura da pressão arterial abaixo de 90/60 é considerado baixo. Visão embaçada, tonturas, desmaios e confusão podem ser sintomas de pressão arterial baixa. Porque a pressão arterial baixa faz com que o sangue a bombear fracamente , a condição pode morrer de fome os órgãos do oxigênio transportado no sangue. Isso pode danificar o coração eo cérebro , entre outros órgãos.
Serum
Serum é a parte do sangue que é clara e fluida. Não contém células sanguíneas , mas não carregam proteínas que estão envolvidas com respostas no sangue do sistema imunológico do corpo . O soro é diferente a partir de plasma não só porque é a parte do sangue que contém as células vermelhas e brancas do sangue , mas também porque o soro não coagular . Soro também transporta o colesterol no sangue.
Serum Cholesterol
Serum colesterol tem sido ligado a doença cardíaca , pois obstrui as artérias e também pode danificar gravemente o coração. Em combinação com a pressão arterial elevada , altos níveis de colesterol sérico pode colocar muita pressão sobre o coração . Combinado com baixa pressão arterial , colesterol elevado pode impedir quantidades adequadas de sangue de chegar aos órgãos, causando falta de oxigênio . Níveis elevados de colesterol sérico é mais comumente causada pela ingestão de alimentos ricos em gorduras saturadas e colesterol .