casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asfixiante

Como usar um dispositivo de sucção em uma configuração EMS

Durante uma emergência , vias aéreas do paciente ( boca e /ou garganta) pode tornar-se bloqueada com vômito , sangue ou secreções. Dispositivos de sucção ajudam a limpar as vias aéreas de asfixia perigosos , ajudando o paciente a respirar e permitindo a realização de procedimentos de ventilação de emergência. Ventilar um paciente sem remover fluidos fará com que o paciente para aspirar os líquidos para os pulmões , aumentando as chances de pneumonia, asfixia ou hipóxia ( asfixia ) . O número um indicação para a aspiração é quando você ouve sons borbulhantes . Coisas que você precisa
tubulação de grande diâmetro
Macio e cateteres rígidos para recipiente plástico descartável coleção
Show Mais instruções
1

Verificação e manutenção do dispositivo regularmente para a aspiração resistência e confiabilidade fonte de energia. Teste aspiração força apertando fora da tubulação ou simplesmente dobrá-la fechada. O medidor de pressão sobre o dispositivo deve chegar a 300 mmHg em 4 segundos , se isso não ocorrer, ajustar o dispositivo de acordo
2

Meça o aparelho para o tamanho adequado e colocação do canto da boca para . lóbulo da orelha. O primeiro tipo de cateter é o cateter Francês , que é feito de plástico macio , flexível , depois da lubrificação , colocá-lo na orofaringe , através do nariz ou para baixo de um tubo endotraqueal . Este cateter é também uma boa escolha para estomas de sucção. O segundo tipo é o cateter Yankauer , que é grande em diâmetro e não se dobra , mas é capaz de aspirar rapidamente grandes quantidades de fluido.
3

Preoxygenate o paciente antes de iniciar a sucção. Quando a aspiração de fluidos , você também aspirar oxigênio do paciente. Por esta razão , a aspiração deve ser limitado a 15 segundos , 10 segundos para adultos para crianças e 5 segundos para lactentes .
4

abrir a boca do paciente por meio da técnica de cruzamento de dedo ou lingueta mandíbula elevador . Inserção do cateter para o correcto , a profundidade predeterminada . Nunca insira a ponta de um cateter passado a base da língua do paciente , pois isso pode iniciar o reflexo de vômito . Estimular a garganta de uma criança (estímulo vagal ) pode fazer com que a frequência cardíaca baixar . Tenha cuidado para não aspirar ao inserir . Use a sucção em um movimento circular , enquanto a retirada do cateter.