A primeira coisa que você deve fazer quando for comprar um novo produto é ler a seção de componentes com cuidado para detectar substâncias potencialmente perigosas. Sempre que você se deparar com um componente que você não reconhece , vá para as Normas de Segurança do produto ou a página de Orientação da Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA ( CPSC ), onde você pode encontrar os regulamentos sobre a matéria em questão . Evite comprar produtos para crianças (roupas, brinquedos) contendo materiais perigosos e escondem os produtos de limpeza de jovens membros da família .
Tamanho
Verifique o tamanho de um produto e sua embalagem para determinar se é possível para que possa ser engolido por uma criança . Brinquedos de pequenas dimensões , bem como brinquedos com partes removíveis constituem uma ameaça para a segurança das crianças , uma vez que pode resultar em asfixia acidentes. Procure na embalagem para avisos relevantes ou rotulagem idade recomendada . Depois de comprar um produto , verifique novamente para ver se você pode facilmente quebrar qualquer das suas partes.
Perigosas Parts
partes de um produto pode ser perigoso quando eles são apontados , afiado, pode dedos armadilha , fechar rotas de respiração da pessoa e, geralmente, prejudicar o consumidor, de forma alguma. Por exemplo, parafusos descoberto em um balanço do bebê pode ser perigoso para crianças , bem como engrenagens descobertos em brinquedos mecânicos , como carros em miniatura. Estas peças podem ser tanto um defeito do fabricante ou até mesmo um resultado de sua própria assembléia imprudente, por isso tenha cuidado ao colocar as diferentes partes em conjunto.
Falhas e Glitches
Perigos pode não ser aparente até que você começar a usar o produto. Assim que você comprar um novo item, testar as suas principais características para garantir que ele funciona sem problemas . Por exemplo, usar um guindaste para mover uma caixa pesada , ligue o forno de microondas para aquecer a comida e testar o seu cortador de grama no jardim. Verifique se há problemas como superaquecimento, ruídos estranhos e conexões soltas entre as partes móveis.