Seja diagnosticado com cardiomiopatia de um profissional licenciado antes de você se estresse com preocupação. Mesmo quando você é diagnosticado com cardiomiopatia , às vezes pode ser leve o bastante para que não é necessário nenhum tratamento, e tem sido conhecido para ir embora por conta própria.
2
Saiba que simplesmente mudando seu estilo de vida e hábitos podem têm um profundo efeito sobre a sua saúde , especialmente onde a doença cardíaca está em causa. É melhor mudar o seu estilo de vida um pouco para evitar a cardiomiopatia em primeiro lugar do que é ter que tratá-lo mais tarde.
3
Coma direito e começar a abundância do exercício cardiovascular. Diminuir a ingestão de gordura e colesterol , enquanto dando a seus músculos do coração o exercício de que precisa pode melhorar drasticamente a sua saúde total e bem-estar. Aprenda a comer para um coração saudável com a ajuda do National Heart, Lung and Blood Institute ( ver Recursos abaixo) .
4
Parar de fumar , começar a abundância de descanso e reduzir seus níveis de estresse.
Trate Cardiomiopatia com medicação ou cirurgia
5
Esteja ciente de que , mesmo se você comer direito e exericse , às vezes a hereditariedade é o mais forte fator que contribui para doenças do coração. Nestes casos , as mudanças de estilo de vida terá de ser complementada com medicamentos e, em alguns casos , cirurgia.
6
Lembre-se que o seu médico terá de diagnosticar o tipo específico de cardiomiopatia você tem , a fim de prescrever o medicamento correto.
7
lento uma rápida batida com bloqueadores de canais de cálcio ou beta-bloqueadores .
8
prevenir a coagulação sanguínea com anti- coagulantes .
9
Usar corticosteróides quando os músculos cardíacos estão inflamadas .
10
Mantenha seu coração batendo regularmente com qualquer um de uma série de medicamentos para o tratamento de arritmia.
11
considerar a cirurgia como uma opção com o conselho de seu médico.
12
Informe o seu médico se você estiver tomando qualquer outro medicamento de prescrição, over-the -counter medicamentos ou suplementos alimentares para evitar potenciais interações.