casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares

Como verificar Respiração Durante CPR

Ressuscitação cardiopulmonar (CPR) é composto por duas fases, realizadas em simultâneo , se possível: a circulação artificial e respiração artificial. Sua finalidade não é iniciar o coração, mas simplesmente manter a circulação de sangue oxigenado até desfibrilação e suporte avançado de vida pode ser realizada por pessoal médico treinado . CPR deve ser iniciado dentro de sete minutos, a fim de ser eficaz na maioria das circunstâncias . Instruções
1

Siga as diretrizes de RCP ensinados em sua classe CPR . Os Conselhos internacionais reanimação publicou as diretrizes mais recentes , em 2005. Essa questão geralmente simplificou as orientações anteriores para torná-lo mais fácil para os socorristas leigos a realizar.
2

Use a ausência de respiração normal como o sinal para começar CPR . Edições anteriores das orientações internacionais conselhos de ressuscitação recomendada a verificação de sinais de circulação, mas decidiu-se que esta etapa era muito difícil , demorado e pouco confiável .
3

Incline a cabeça da vítima todo o caminho de volta e limpar a garganta da vítima de quaisquer obstruções. Aperte o nariz fechados e respire fundo . Use a sua boca para formar um selo apertado com a boca da vítima e expire profundamente.
4

Executar 30 compressões torácicas seguidas de duas respirações se você estiver realizando CPR por si mesmo. Empregar a taxa de compressão - ventilação universal de 30:2 para as vítimas de todas as idades. Esta simplificação é novo com as diretrizes de 2005 , mas há também outros protocolos , especialmente entre os profissionais de saúde.
5

executar CPR com um parceiro , se possível . Isto permite que as compressões para ser executado continuamente , sem a interrupção da respiração . Execute uma respiração para cada 15 compressões .