Medir o risco do uso de nitratos para tratar a angina com o seu médico. Nitratos não podem ser prescritos se você tem condições médicas, incluindo glaucoma, doenças da tireóide, ou anemia. O médico irá realizar uma avaliação completa antes de prescrever nitratos para tratar a angina.
2
Compreender a forma de dosagem de nitrato prescrito. Nitratos pode ser prescrito como pílulas , emplastros transdérmicos , unguentos, e sprays sublinguais . É necessária a técnica adequada para garantir que cada formulário pode ser efetivamente usado pelo corpo.
3
Pegue os nitratos exatamente como prescrito. Isto ajudará a prevenir a tolerância aos nitratos , bem como overdoses perigosas .
4
Mantenha o controle de freqüência , duração e intensidade de sua angina. Isso vai ajudar o médico a ajustar as doses ou excluir terapia nitrato. Angina não controlada pode ser indicativo de um problema grave e pode levar à morte. Notificar o seu médico de todos os episódios de angina , incluindo os aliviada por seus medicamentos.
5
Relatar quaisquer efeitos colaterais para o seu médico. Efeitos colaterais comuns da terapia com nitrato incluem dores de cabeça e tonturas . Note-se que alguns efeitos , como uma sensação de queimação em sua língua depois de usar nitroglicerina sublingual indicar a medicação está funcionando corretamente.
6
Refill prescrições para os nitratos regularmente. Isso vai garantir que você tenha acesso aos nitratos em emergências , bem como terapia diária. Anote a data de validade dos seus nitratos prescritos. Nitratos não irá funcionar de forma eficaz , uma vez expirado.