A pressão arterial elevada e um aumento da freqüência cardíaca (aumento des freqüência cardiaque ) são geralmente o resultado do aumento da atividade física ou estresse, mas algumas pessoas experimentam rápido aumento da freqüência cardíaca , que pode estar ligada a um problema cardiovascular. Quando o ritmo cardíaco está fora de equilíbrio , o indivíduo pode precisar fazer mudanças de estilo de vida importantes para garantir o coração está batendo em um ritmo mais regular.
Identificação
várias classificações diferentes de frequência cardíaca rápida . Estes são tipicamente identificadas por um coração que bate mais rápido do que 100 batimentos por minuto . Batimentos cardíacos anormalmente rápidos pode ser definida como : . Taquicardia caótico atrial ( 100 a 130 batimentos por minuto ) , taquicardia alternativo atrioventricular , taquicardia supraventricular , taquicardia ventricular e taquicardia atrial ( 160-190 batimentos por minuto )
causas
Algumas das causas mais comuns de aumento des freqüência cardiaque incluem: nervosismo ou ansiedade , febre, anemia , hemorragia, choque , insuficiência cardíaca congestiva , o exercício físico excessivo, inflamação no do corpo, atividades extenuantes , e má circulação. Outras causas incluem desidratação, efeitos colaterais de medicamentos, infecções ou dano do nervo significativo. A maioria dessas causas pode ser tratada com mudanças no estilo de vida , medicação ou cirurgia .
Sinais de aumento do ritmo cardíaco
Há vários sinais físicos e sintomas associados com um aumento do coração taxa . Uma pessoa que está experimentando o aumento des freqüência cardiaque pode experimentar : crises de tonturas, dificuldade em respirar , sudorese excessiva, cansaço ou fraqueza , desmaios, má circulação e dores no peito. Ele também pode ter dificuldade para completar as atividades extenuantes ou exercícios físicos que exigem mais oxigênio. Quando o coração não está funcionando corretamente , o indivíduo pode não ser capaz de realizar atividades de alta resistência com facilidade.
Opções de Tratamento
Restaurando o coração a um ritmo natural é a meta de aumento de programas de tratamento na frequência cardíaca. Há uma série de medicamentos , procedimentos não-cirúrgicos , dispositivos médicos e opções de cirurgia disponíveis para pessoas que sofrem de batimentos cardíacos rápidos e pressão arterial elevada. A medicação que pode ajudar a retardar o ritmo cardíaco incluem digoxina , beta-bloqueadores e drogas para diluir o sangue , tais como varfarina ou aspirina. Procedimentos não-cirúrgicos incluem fibrilação atrial, Cyro -ablação (congelamento) e ablação do nó atrioventricular. Dispositivos médicos , como marca-passos e desfibriladores também ajudam a regular o batimento cardíaco. O procedimento de labirinto de coração aberto é o procedimento cirúrgico utilizado para reduzir o tamanho dos tecidos do coração e regular o ritmo cardíaco.