dietas ricas em açúcar são conhecidos por aumentar os triglicerídeos . De fato, altos níveis de triglicérides geralmente indicam diabetes não tratada. A Organização Mundial da Saúde incentiva as pessoas a limitar o seu consumo diário de açúcar adicionado para menos de 10 por cento do total de calorias . O feijão é baixo teor de açúcar e têm um baixo índice glicêmico (IG ), uma escala que mede a quantidade de um alimento pode elevar o açúcar no sangue depois de ser comido .
Beans são pobres em gordura saturada
dietas ricas em gorduras, especialmente aqueles que estão saturados ou que contenham gordura trans , pode levar a um aumento em ambos os triglicérides e colesterol . O feijão é muito baixa em gordura - menos de 1 grama por porção - e não contêm gordura saturada ou gordura trans
O feijão é rico em fibras
Substituir carnes de animais , que são alto teor de colesterol , com fontes de proteínas de origem vegetal , tais como grãos , pode ajudar os níveis de colesterol de controlo . A maioria dos grãos de fornecer , pelo menos, 20 por cento das calorias totais como proteína . Feijão com o maior teor de proteína incluem feijão branco, feijão , feijão preto e feijão .
Feijão contém Omega- 3 ácidos gordos
Indivíduos que têm triglicérides acima de 250 mg /dL deve incluir alimentos que são ricos em ômega- 3 os ácidos gordos em suas dietas diárias. Uma xícara de soja , feijão branco ou feijão pode fornecer entre 200 e 1.000 miligramas de ômega-3, até 50 por cento dos Institutos Nacionais de Saúde recomendação para adultos.
Alvos recomendados para os níveis de triglicérides
A American Heart Association recomenda a manutenção dos níveis de triglicérides abaixo de 150 mg /dL.